Sunday, January 6, 2008

PNR faz falta? ... acho que não...



Desta Vez até colocaram os militantes do PNR representados no cartaz! reparem na Ovelhinha Branca! Se não é a representação do rebanho Nazi então não sei o que é!

Bem, após a minha longa ausência, da qual ninguem sentiu muita falta, la arranjei um pouco de disponibilidade para comentar o facto de o PNR estar finalmente a por um ponto final na sua breve e curta actividade (nem imaginam o quanto...) e ridicula história (esta parte não se imagina, está à vista de todos).

Apesar de discordar com a medida de impor mais de 5000 militantes por partido, acho que não é este facto que dita o fim do PNR. aliás isto é uma gota no Copo de água que representa os problemas deste partido.

Partido que se empenhou para colocar UM outdoor Xenofobo, que tem metade dos militantes presos por tráficos e posse de armas, sim os grandes presos politicos defensores da criminalidade segundo eles(da para acreditar? o Machado sempre teve cara de anjinho...). Não nos vamos esquecer também das ameaças ao Gato Fedorento, que levou o que restava do nome desses NAZIonalistas para a lama, e os Blogueiros tipo Nazione (a ignorância aguda deste sujeito está definida num post abaixo)que demostram com esse tipo de Nick e Blog que possui (Holocausto) a verdadeira cara dessa gente, desse Partido que se diz de Nacionalistas mas não passam de NAZIonalistas!

Como podem ver, os 5000 militantes é um pequeno problema neste aprtido que se afoga num mar de problemas, não utilizem este assunto como O PROBLEMA, porque ha mais. Apesar de discordar com esta lei, não vejo motivo para tanto os Nacionalstas se manifestarem contra, eles sempre falaram mal do «sistema», porque raio querem tanto fazer parte dele? Um favor que faziam ao TC e ao presidente do Partido Nazi do sistema democratico que se diz anti-sistema. Faziam esse favor ao Tribunal Constitucional porque assim tinham que deixar delevar criticas constantes sobre a forma como o PNR segundo a cosntituição é ilegal, ao Pinto-Coelho fazem o favor de darem motivos ao homem para poder falar mal do Sistema sem ser hipocrita! Sim, agora ja pode criticr o sistema que não faz parte, por não o subsidiar e não o por na TV a dizer bacoradas hipocritas.

Acho Positivo a iniciativa de recolha de assinaturas, apesar de ridiculo, ual a pessoa neste país que vai aderir ao PNR? se tiverem 5000 Assinaturas ate deviam ser investigados pa ver se não inscreveram mortos, como no tempo do Salazar ate os puderam a votar... não me admirava!

Mas não custa nada exercerem esse tipo de Direito Democratico! o que me cuta neles (para laem das ideias retrogadas e ridiculas) é quando vêm alguem que discorda, ou vêm alguem que não gostam por causa da cor da pele, e vêm dizer que podem exercer este «direito»:




Querem dar uma vista de olhos ao desespero do PNR para angariar Militantes?



Diz ai que não é necessário actividade Política... finalmente admitem que são um Pseudo-partido!

Fiquem atentos porque estão sempre a surgir mais «comédias NAZIonalistas» do PNR para aqui postar!

43 comments:

Anonymous said...

LOOL
CADA VEX S ENTERRAM MAIS
WORKIN CLASS PRIDE AGAINSTT FASCISM!

Anonymous said...

Enfim, é um problema a menos que temos de enfrentar. Ficam agora aqueles que ainda não se deixaram identificar... os que dispensam representação oficial e agem na sombra para minar os ideiais de liberdade, democracia e respeito pelos povos e indivíduos... os que dominam tudo e todos os que tocam com a mão invisível do medo e do terror que incutem... os que se escondem atrás de uma postura aparentemente impecável e uma retórica que parece vencer qualquer debate... estes é que são os realmente perigosos, e ACREDITEM, eles ainda "andem" aí! Agora com a morte do PNR, vão ser como ervas daninhas: pequenas, mas imensas e a crescer em todo o lado.

Portanto, a todos os antifas: não é hora de baixar ainda os braços. O monstro morreu, mas os seus orfãos bastardos ainda aterrorizarão o nosso burgo. Mãos à obra, para que o fascismo morra de vez!

Antifa Sempre!

Anonymous said...

medida antidemocratica!!
Pelo menos partidos completamente inuteis como o PNR vão com os porcos.o que os afecta mais é serem extintos por uma medida tipica do regime deles, FASCISTA!
sweet irony...
agora ha que combater todos os bones que vao sair às ruas...

ANTIFASCISTA SEMPRE !
(continua a actualizar isto )

Anonymous said...

Eu sou a favor da liberdade de expressão, sendo que a expressividade seja feita de um modo coerente, racional e com argumentos factuais, como não o são os dos partidos fascizóides.

Mas apesar de tudo , penso que esta lei que impõe o fim dos partidos com menos de 5000 associados (acho que é isso) é na sua generalidade negativa.
Existem partidos pequenissimos que não deixam por isso de ter alguma expressão e de representar ideias de uma minoria local. E não deixam de enriquecer a discussão acerca de vários assuntos da nossa sociedade ou até mesmo contribuir.
Apesar de ter pertencido a um partido que não sofrerá as consequências dessa lei ( pelo meu nick advinham logo qual é ) e agora não ser militante de nenhum, não deixo por isso de ter alguma pena da extinção partidária que está para vir.

Anti-Fascista\Racista Sempre!
Anti-Estupidez Sempre! :P

Anonymous said...

Vão se foder comunistas de merda!!!
Portugal aos verdadeiros portugueses!
No Name LINHA

Sr_Martelo said...

Atenção à Linguagem!
Isto aqui não é o forum NAZIonal onde qualquer um diz a bacorada que quer.

Quanto à questão dos verdadeiros Portugueses, de certeza absoluta que voces BoneHeads são o Portugueses mais comuns deste país. Compram marcas estrangeiras como Fred Perry, e botas Doc Martens deveras Portuguesas...

E de certeza quem devem ser uns crânios no que toca a cultura Portuguesa! O Nazione então, deveras onhecedor do Estado Novo, tão conhecedor que até tem que ser um comunista a explicar-lhe o que é a Extrema-Direita do Sul da Europa e o Corporativismo. Tão o Machado nõ sei se é Português de Extrema-Direita (supostamente Ultra-Conservador Católico segundo as orientações do fascismo Sul Europeu), ca para mim ele é Muçulmano! basta ler a carta que ele escreveu em que perguntava qual o mal de ter 2 mulheres...

É estes os verdadeiros Portugueses?

Ser Português é nascer e viver cá, um Português não se molda, so mesmo vocês para virem com tanta porcaria pegada.

E depois a assinatura do genero de «Gang». Eles criticam os grupos de negros que assinam Weste Side ou coisas destas, mas eles fazem o mesmo, assianturas de «Gang».

Os NAZIonalistas andam em Gang, so que ao contrario de alguns gangs de negros (que roubam) estes andam juntos apra espancar «adversários».

Como podem ver os anti-criminosos são iguais aqueles que falam mal... Incoerência? ao rubro...

E Comentários relativos ao texto?

nada vindo dele, porque as verdades custam... :)

Anonymous said...

Devo dizer que concordo em parte com o que postou o amigo Komuna: esta medida é, no mínimo, antidemocrática, e visa sobretudo acabar com o poder das minorias (e penso que, tal como eu, o amigo komuna não se referia só a minorias étnicas, mas também, e sobretudo, partidárias). É mais uma prova das medidas fascizantes impostas ao povo por este governo que se diz socialista, mas que entretanto dá uma no cravo e outra na ferradura. Mas tudo bem, continuem a apostar nos mesmos, se acham que isto vai bem assim... Depois cruzem os braços e respondam com coisas do tipo:"ah, são todos iguais, vai tudo dar ao mesmo, não vale a pena mudar, dos outros tenho medo, ainda se lembram de nos comer as criancinhas," rnhau-rnhau, pardais ao ninho e o camandro... o caraças!! Se está mal, muda-se a sério!! É para isso que existem as chamadas alternativas democráticas!! Mas não, este Zé Povinho é um conformista de merda, é mais fácil apostar sempre nos mesmos dois partidos; depois é só criticar e resmungar em vez de agir quando se pode e deve. E a merda continua, arrastando-nos a todos com ela, quem sabe até onde. Ao fundo, se calhar?!...

Acham mesmo que sim, que estamos bem? Julgam mesmo que "pior, é impossível"? Então continuem, não liguem aos amigos que vos avisam. Depois já será tarde demais...

Anonymous said...

Já agora amigo Martelo, um reparo: quando no final do post colocaste a expressão "não é necessário actividade partidária", acho que te enganaste. Eles pareciam querer dizer não propriamente isso, mas sim que a assinatura da folha não implicaria necessariamente um compromisso com o partido.

Acho que o que escreveste tem a sua piada, mas se vamos criticar o que esses tipos fazem, sejamos mais correctos que eles; apontemos as coisas tal como são sem deturpar nada, ou seremos iguais a eles quando se queixam tão estupidamente da presença de imigrantes, do comunismo ou do que chamam "o sistema".

Além do mais, eles não precisam da nossa ajuda para parecerem ridículos. Só temos de os expôr tal como são, que o senso comum fará o resto...

Anonymous said...

COMUNAS DE MERDA! DIGAM-ME LA UM PAIS COM REGIME COMUNISTA QUE ESTEJA NESTE MOMENTO MINIMAMENTE EQULIBRADO???

NAO SABEM POIS NAO???

SOIS UNS OTARIOS QUE VISTE OS VOSSOS ANTEPASSADOS DAR A VIDA PARA AGORA ESTUPIDOS COMO VOCÊS ANDAREM A DAR O C* AOS PRETOS!

SEUS OTARIOS! ESTA LEI NAO CABE NA CABEÇA DE NINGUEM... E' UMA LEI ANTI-DEMOCRATICA E QUE ABAFA O DIREITO Á TIPOLOGIA DE OPINIÃO POLITICA!

VOS QUANDO TIVERES UM PRETO OU UM CRIMINOSO QUE ASSALTE OU QUE FAÇA MAL AOS VOSSOS FILHOS VOCÊS HAVEIS DE DAR RAZÃO ÁS IDEOLOGIAS FASCISTAS!

O FASCISMO É UMA POLITICA IMPERFEITA É VERDADE... MAS NA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS SERIA MUITO EFICAZ! PENSEM NO QUE REALMENTE FAZ FALTA AO NOSSO POVO! PORTUGAL ESTA NUM CANTINHO ONDE NÓS COM A MINIMA GESTÃO PODEMOS SER UMA GRANDE NAÇÃO! PODEMOS SER FELIZ NESTE PAIS!

ABRAM OS OLHOS!

Anonymous said...

Ai mãe... Esta gente é tão básica...
O teu texto dá para perceber o teu problema real: Ignorância.
Diz me lá: quantos "pretos" conheces tu para dizer o que dizes? Provavelmente só aquele que te assaltou à esquina ou o que tens receio que te vá ao rabinho. Os "pretos" são tão criminosos quanto os "brancos", só tu é que não chegas lá. Acredita, já fui várias vezes assaltado, tanto por brancos, pretos, ciganos, etc, e tive QI suficiente para não aderir a ideologias fascistas.

O que faz falta a portugal? Não é decerto o fascismo, nem sequer correr com os emigrantes (porque aliás, nós precisamos mais deles do que eles de nós).
O que faz falta é uma política séria contra a exploração e corrupção da parte das empresas e lobbies e taxos e companhia. O que faz falta é "nacionalizar" empresas e metê-las ao serviço do povo e não a sugar, enganar e explorá-lo. Isso são os principais problemas de portugal,

Regime comunista equilibrado e que expressou um desenvolvimento sem igual?! Talvez a união soviética?! Teve os seus males, nomeadamente causados por ignorantes como tu que incutiam um espirito de ditadura e aproveitaram o poder que tinham para "foder" o sistema comunista, mas até na organização do país e desenvolvimento foram muito superiores a qualquer país fascista.
Aliás... Sabes tu o que defendes?
Diz-me lá o que é isso dos nacionalismos e que sentido isso faz na situação actual do mundo.
Aposto que nunca sequer pensaste sobre isso do fascismo e o sentido que faz, apenas queres te vingar do individuo que te assaltou quando não usavas biqueiras de aço, não é? Vocês são é completamente xenófobos e obscenos

Abre os olhos tu!

Sr_Martelo said...

Ele diz o seguinte:

SEUS OTARIOS! ESTA LEI NAO CABE NA CABEÇA DE NINGUEM... E' UMA LEI ANTI-DEMOCRATICA E QUE ABAFA O DIREITO Á TIPOLOGIA DE OPINIÃO POLITICA!

E depois diz:

O FASCISMO É UMA POLITICA IMPERFEITA É VERDADE... MAS NA SITUAÇÃO QUE ESTAMOS SERIA MUITO EFICAZ! PENSEM NO QUE REALMENTE FAZ FALTA AO NOSSO POVO! PORTUGAL ESTA NUM CANTINHO ONDE NÓS COM A MINIMA GESTÃO PODEMOS SER UMA GRANDE NAÇÃO! PODEMOS SER FELIZ NESTE PAIS!

Afinal como ficamos???? fascismo ou democracia???

Mais uma vez a incoerência!! epa és tão básico e tão ridiculo que gostava mesmo que viesses comentar mais vezes! com pérolas dessas!

E caso não saibas apoiar ideologias como o fascismo é proibido pela constituição porque é por em caus aa liberdade e dignidade de outros.

A lei é anti-democratica, ninguem diz que não, mas vocês tambem são anti-democratas e não devia ser esta lei a por fim a partidos, mas sim o tribunal constitucional.

e como não podia faltar, o ataque a outras raças e ao comunismo. Esta gente que escreve este tipo de coisas, não pesca nada do que é marxismo, anarquismo ou outra ideologia de esquerda mas atacam feitos cães atiçados! ou será mais neste caso tipo ovelhas? do rebanho NAZIonalista...

E depois falam dos «pretos». esta gente é tão racista e xenofoba, e depois dizem que o PNR não é anda disso, que é calunias a respeito desse partido para tentar difamar!!

A verdade está a vista de todos, o vosso nivel de ignorância, racismo, estupidez e incoerência!

São patéticos estes NAZIonalistas.

Sr_Martelo said...

esqueci-me desta pérola:

VOS QUANDO TIVERES UM PRETO OU UM CRIMINOSO QUE ASSALTE OU QUE FAÇA MAL AOS VOSSOS FILHOS VOCÊS HAVEIS DE DAR RAZÃO ÁS IDEOLOGIAS FASCISTAS!

mais são os Fascistas que me abordam na rua para em fazer mal do que os «pretos». Ja os teus «camaradas» me tentaram roubar!

Incoerência não achas?

Anonymous said...

JA NAO HA NADA A FAZER A PESSOAL COM UMA MENTALIDADE TAO INFIMA COMO VOCÊS! QUE SE LHE HA-DE FAZER? NADA...

JA VI QUE ESTE BLOG É FEITO DE COMUNISTAS PARA OUTROS COMUNISTAS! MAS PRONTO... AQUI FICOU A MINHA MENSAGEM! O QUE É CERTO É QUE OS NACIONALISTAS TÊM ORGULHO NO "NOSSO" PAIS! ANTES DE SER-MOS NACIONALISTAS SOMOS PATRIOTAS! SE TIVER QUE MORRER A DEFENDER O MEU PAIS MORREREI! NAO SOU COMO VOS QUE SE TIVERES APONTADA UMA 9mm À TESTA QUE VOS CAGAIS TODOS DE MEDO! É POR ISSO QUE NESTE MUNDO HA GENTE QUE SERA SEMPRE MAIS FORTE EMOCIONALMENTE QUE OUTRA! MAS PRONTO... EU TENHO UMA ESPERANÇA MEDIA DE VIDA DE +- 80 ANOS! E NAO FICO RECONFORTADO SE ME DISSEREM E SE ME FIZEREM ACREDITAR QUE EXISTE REENCARNAÇÃO PARA ALEM DA MORTE! VOU VIVER A MINHA VIDA O MELHOR POSSIVEL! VOU LUTAR PELOS MEUS IDEAIS! NAO QUERO O RECONHECIMENTO... APENAS QUERO UM POUCO DE BOM SENSO! JA AFIRMEI QUE O FASCISMO TAL COMO OUTRA POLITICA QUALQUER É UMA POLITICA DEFEITUOSA! NENHUM SER HUMANO É IGUAL... UMAS MEDIDAS POLITICAS AJUSTAM-SE BEM PARA UNS E OUTRAS MEDIDAS PARA OUTROS! MAS ENTRETANTO NAO CONSEGUI AQUI LER NENHUM PAÍS QUE NA [ACTUALIDADE] ESTEJA MINIMAMENTE EQUILIBRADO! OS CUBANOS NÃO TÊM ACESSO A INTERNET! OS CHILENOS VIVEM DA DROGA! A VENEZUELA É UM CONTRASTE DE RICOS COM POBRES! NA CHINA AS CRIANÇAS SO TÊM DIREITO A UM FILHO... QUE MAIS HA A DIZER??

QUANTO A PAISES COM UM FASCISMO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE POLITICA DE EXTREMA-DIREITA IMPLEMENTADA POSSO DAR UM BOM CASO... A AUSTRIA! "GOOGLEM" UM BOCADINHO E DIGAM-ME ALGUMA COISA! QUANTO MAIS NÃO SEJA PARA VEREM IMAGENS DA FANTASTICA CIDADE DE VIENA! :)

FASCISTA SEMPRE! :)

Sr_Martelo said...

não venhas para aqui com teorias lamechas de morrer por Portugal, essas coisas são tão básicas, e essa falácia das emoções tão nitidas que demonstra o quanto ridiculo vocês são.

e como é que sabes que tens esperança média desses anoss morrer ja amanha... a altura da morte não é definida por a tend~encia politica. xiça este gente inventa com cada uma...

reencarnaçao? o que tu vais buscar, mas alguem falou disso?? vais buscar essa lenga-lenga toda porque?? é verdade, tu devias acreditar na vida após da morte, vocês extrema-direita são ultra-conservadores e não são catolicos??

no Chile droga??????? o Chile é comunista????? olha o 2.º Post deste blog é sobre o Pinochet, vai la ler e aprender um pouco seu ignorante! o Chile esteve preso num regime de extrema-direita pelas mãos do General Pinochet! O Chile não vive a conta de droga nenhuma, e NUNCA foi Comunista! mas olha que ja foi um pais liderado pela extrema-direita e milhares de pessoas desapareceram e foram assassinadas por Pinochet.

para calar essa do Cubano e interet, eu troco menssagens com um cubano pela net! uma vez durnate um jogo Online descubri um Jogador Cubano e trocamos contactos e ainda hoje o fazemos. Vias dizer que o Regime inventa contas de pessoas apra dizerem que têm net? informa-te antes de falar.

na china so se pode ter um filho porque se não houver controlo a população dispara e não ha como alimentar aquela gente toda! a falta de espaço é evidente. Isso não é uma questão politica sequer, é uma questão de controlo á natalidade abundante. Ninguem usa esse argumento ridiculo, a não ser vocês NAZIonalistas burros sem qualquer argumento valido.


a Austria é fascista desde quando????

olha-me este puto ignorante!

Google o que!! A Austria até pode ter deputados de partidos fascistas mas não tem regime fascista! ha uma diferença. em vez de inventar ve se aprendes qualquer coisa antes de disparar bacoradas.

ca apra mim nem sbes o que é o fascismo...

define la o corporativismo se não te importas. não quer copy paste nenhum, quero que o definas por ti mesmo. tal como a posição do fascismo em relação ao sindicalismo. se fores capaz comenta.

E jaa gora, este blog não é so para comunistas, caso não saibas em portugal desde o MRPP até o PP todos se definem anti-fascistas.

Ninguem gosta de NAZIonalistas ignornates e que ivnentam argumentos, pessoas como tu.

Anonymous said...

tantos comunas pah! tou cheio de medo! FASCISTA SEMPRE! seus drogados e paneleiros! :)

FASCISMO SEMPRE! apoiado blackout!

Sr_Martelo said...

não é para teres medo, é para reflectires sobre as tuas ideias ignorantes!

drogados? desculpa mas que eu saiba o teu «camarada» HammerSkin Verissimo é que está preso por posse de Coca no aeroporto!

Paneleiros? voc~es parecem umas criancinhas da primária a tentar ofender. Qual a proxima tentativa de ofença, cheiram mal do Pipi?

e vens apoiar o BlockOut que diz que a Austria é fascista? vocês apoiam as bacordas todas uns dos outros, incriveis!

E tu com essa do fascismo sempre mostras ser outro parvo ignornte que nem o fascismo sabe descrever.

continuo a espera que me definam por palavras vossas o corporativismo, e a posição do fascismo em relação aos sidicatos.

o vosso silêncio é a prova evidente que não passam de uns ignorantes frustrados (como todos os NAZIonalistas).

Anonymous said...

looool... so zeros á ESQUERDA! .!.

blackout grandes posts... eu não te conheço mas so pelo que disses-te és uma grande pessoa!FASCISTA SEMPRE! MORTE AOS TRAIDORES! ANTI-COMUNA hoje e SEMPRE!

COMUNAS É MERDA!

Anonymous said...

estes gajos n sabem mesmo o que dizem ... apenas engoliram a cassete e a sua mentalidade é tão baixa que essa é a maneira de eles se divertirem...

Sr_Martelo said...

bem este anónimo se acha que o blackout esceve coisas acertadas, então podemos medir a tamanha estupidez destes tipos!

Austria fascista? e ainda voces vêm defender estes gajos?

curem-se!

Anonymous said...

PNR - 3853 inscritos (24/01/2008 - 17:32)

VAMOS CONSEGUIR! :)

COMUNISTAS DE MERDA!

Anonymous said...

Até aqui esperei quieto, sem me manifestar enquanto as "balas" orais zuniam de frente a frente. Observei com calma o despique que aqui se verificou encabeçado, de um lado, por um autoproclamado "blackout!" (que, se ainda não perceberam, significa uma escuridão absoluta) e pelo amigo Martelo, e que pareceu mais uma vez girar em torno da ignorância e prepotência de certos e determinados elementos.

Agora vou eu meter a colher neste caldo...

O blackout! começou por referir o seguinte:
"COMUNAS DE MERDA! DIGAM-ME LA UM PAIS COM REGIME COMUNISTA QUE ESTEJA NESTE MOMENTO MINIMAMENTE EQULIBRADO???

NAO SABEM POIS NAO???"

A minha resposta é a seguinte:

- Neste momento seria impossível saber realmente qualquer informação oficial credível sobre isso, porque os meios de informação internacionais mais importantes e validados estão subjugados ao poder de um punhado de capitalistas e de nações com uma agenda política repressiva em relação a tudo o que vá contra os seus interesses. Caso a referência não vos diga nada em termos históricos, basta compreender que o controlo da informação é uma das primeiras medidas tomadas por qualquer governo ou poder totalitário ou fascizante; o que, por si só significa tão simplesmente isto: Num mundo dominado pelo fascismo, reina o terror, a repressão e a ignorância. Quem defende o fascismo, concorda então com isto e seria tremendamente hipócrita em defender a democracia.

Entretanto o mesmo autor voltou a presentear-nos com esta pérola:
"OS CUBANOS NÃO TÊM ACESSO A INTERNET! OS CHILENOS VIVEM DA DROGA! A VENEZUELA É UM CONTRASTE DE RICOS COM POBRES! NA CHINA AS CRIANÇAS SO TÊM DIREITO A UM FILHO... QUE MAIS HA A DIZER??

E eu respondo: apesar de uma boa parte destas afirmações serem generalizações sem contexto e desligadas da realidade, no que diz respeito ao estado de pobreza socio-económica de muitos países da América Latina e do chamado "3º Mundo" é notório que por trás de tudo isso estão os interesses de muitas das grandes potências, nomeadamente dos EUA, o "grande suíno" do capital que estrangula tudo e todos com o seu poder repressivo, pois entende que quem não está a seu favor só pode estar contra e deve ser subjugado, humilhado, explorado e deixado ao relento; mais uma vez, a semelhança com o fascismo é irrepreensível.

Por fim, este "génio" ainda se lembra de rematar a sua burrice orgulhosa com o que indicou como exemplo austríaco de poder fascista... Meu caro, estás a delirar! O poder fascista na Áustria só existe no deserto de ideias da tua mente. A ti, sou eu que sugiro que "googles" e muito bem sobre esse país, pois estás carecido de informação correcta e actualizada. Existe também outra fonte, uma coisa que para ti deve ser novidade, que consiste num conjunto de pedaços de casca de árvore finos e tratados, com palavras impressas neles; chama-se a esta maravilhosa invenção "livro", e é uma forma muito útil de educar mentezinhas pequeninas e ignorantes... como a tua.

E no que respeita à imigraçãoe ao nacionalismo, bem... eu sou Português. Tenho orgulho no meu país - mas não sou estúpido ou arrogante ao ponto de pensar que "Portugal aos portugueses" signifique "morte aos estrangeiros". Só mesmo uma mentalidade rasca pode assumir essa como a via correcta. E só uma mentalidade fraca se afirma ferozmente nacionalista e adopta formas de agir e de pensar nascidas num país estrangeiro. Coerência? Zero. E tá tudo dito...

Sr_Martelo said...

bem nem vou comentar a do vocês irem conseguir...

a mim vocês exisitrem ou não é irrelevante, visto os resultados eleitorais nem darem mais de 1% ao vosso partido!

a resposta do feathers está bem elaborada.

agora la porque o forum NAZIonal está fora de serviço não quer dizer que venham para aqui dizer os vossos disparates!

Anonymous said...

"You just stood there screamin'
Fearing no one was listening to you
They say the empty can rattles the most
The sound of your own voice must soothe you
Hearing only what you wanna hear
And knowing only what you heard(...)"

Tradução:
"Limitaste-te a gritar ali de pé
Receando que ninguém te ouvisse
Dizem que é a lata vazia que mais barulho faz
O som da tua própria voz deve acalmar-te
Ouvindo apenas o queres ouvir
E aprendendo apenas o que ouviste (...)"


Este pequeno trecho de uma música dos Metallica ilustra bem o que aqui foi demonstrado pelo "blackout!" e a sua chusma: só lhes interessa a sua ignorância, a sua brutalidade secessiva, o seu suposto nacionalismo, o seu vazio mental, saberem apenas a parte da realidade que lhes convém e gritá-la aos 4 ventos para espalhar o contágio das suas ideias doentias, fazendo-o ressoar nas suas cabeças-de-vento; e quando outra fonte de informação lhes chega aos ouvidos, gritam, gesticulam e "armam um chinfrim" para não se ouvir o outro lado da moeda... mesmo que isso implique que essa fonte seja a versão correcta dos acontecimentos. É este o seu mundo, e será por isso que nunca serão mais do que ralé: só é estúpido e ignorante quem quer, e esta gentinha já tem dado provas mais do que suficientes de que é disso que se orgulham.

Anonymous said...

ESSA LETRA E UMA MERDA!!! ESSA BANDA E UMA MERAD!!! TU ES UMA MERDAA!!! OS COMUNAS SAO UMA MERDA!!!

Sr_Martelo said...

sim sim!

escutem a merda dos anonimos que nem homens são para assinar!

cresce e aparece!

Anonymous said...

pronto, que se há-de dizer... é o modo de eles se masturbarem... uns morrem ... outros ficam assim...

Anonymous said...

ANTI-COMUNA SEMPRE!

ADIVINHA:

Porque é que as cabeças dos comunas são tao faceis de partir??

R: Porque são ocas...

.!.

Sr_Martelo said...

enfim... até ta engraçada.

apesar de ser demasiado infantil...

mas vindo de NAZIonalistas que se pode esperar?

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

esse martelo tem cara de quem fuma ganza! estes gajos nao enganam! mata-te comuna de merda... !

Anonymous said...

Alguém poderia dar uma medalha a este cromo do braindoit? Tanta parvoíce junta numa só pessoa tem de ser recorde mundial...

Cresce e aparece, fedelho.

Sr_Martelo said...

as imagens serão apagadas porque nada contribuem para o debate político, mas presseguição política, coisa que não promovo. independentemente de ser alguem conhecido ou não, não vejo a necessidade de colocar aqui a iamgem de alguem, isso demonstra falta de argumentos e o quanto cobardes são estes anonimos.

braindoit eu não fumo ganzas, e mesmo se fumasse acredita que tinha mais do que os militantes do teu partio todos juntos.

não me obriguem a ter que restringir comentarios.

Sr_Martelo said...

so por esses «owneds» cobardes, coloco aqui moderação aos comentarios!

bacoradas dos anonimos do costume são bem vindas, e aliás seram sempre bem vindas apra rir um bocado, agora ataques cobardes como desse ultimo anonimo, será recusado.

Pois é cobarde e mesquinho, ataques de uma pessoa frustrada e que não tem mais nada para fazer na vida. queres um concelho? masturba-te, ja que namorada nunca vais ter na vida.

Anonymous said...

kom cada cromo por ai... n sabem faxer + nada!

Anonymous said...

és lindo

Anonymous said...

PNR a salvo! :D extrema-direita assegurada em Portugal!

Anti-comuna! :D

zeros à esquerda! se fosse comigo a unicas estrelas que vocês haviam de ver eram aquelas que depois de levar uma forte pancada na cabeça se vêm! :D

Martelinho... és o meu ídolo! faz-me um filho! hahahaha :D

Sr_Martelo said...

...
...
...

queres que te diga o que?

essa lei era injusta, mas o vosso partido não deixa de ser anti-constitucional, por isso não cantem muito vitória.

o vosso fim vai ser nas legislativas, quando voc~es não tiverem nem mais de 1%.

as vossas atitudes ditam os vossos resultados...

Anonymous said...

Apoiado, Martelo!

Anonymous said...

enfim estes fascistas mostram claramente os seus conhecimentos sobre a argumentação, ao cometerem logo um erro crasso, a da generalização.
Seus idiotas não construam argumentos sempre a partir do principio que todos os antifascistas são comunas.
Eduquem-se e pensem pelas vossas cabecinhas se faz favor, depois voltem para falar como deve ser.

Anonymous said...

25 DE ABRIL O TIRO NO PÉ.

SIM O TIRO NO PÉ POIS NUNCA NO CORAÇÃO DE PRTUGAL ONDE ESTÃO AQUELES QUE REALMENTE SÃO PORTUGUESES E NÃO RUSSOS. FP25 HAHAHAHAHAHAHAHA TAMBÉM DE DIREITAS NÃO.

QUANDO O FILHO DE ALGUM "SENHOR" COMUNISTA LEVAR UMA FACADA CHAMEM O PNR O ÚNICO PARTIDO QUE NÃO MUDA A CONVERSA DIREITA SEMPRE BASTA VER QUEM DEFENDE O CASAMENTO GAY

Sr_Martelo said...

cada vez mais se enterram mais...

este ultimo anonimo fala sem saber provavelmente a definição de direita...

fp25? que é que esse grupo é para aqui chamado? geralmente os fracos é que buscam outras coisas para desviar as atenções...

e o PNR deve ser chamado ao barulho quando se da assuntos de violencia, pois os NAZIonalistas são dos maiores criminosos deste país, so casos de agressão e violência em torno dos vossos «gangs, que so por acaso são iguais aos que tanto criticam.

e o que é que o casamento gay tem com facadas? ridiculo...

não sei e é ridiculo a comparação ou a homofoba em pleno sec. XXI... quem tem sexualidade definida nnão tem problemas nenhuns com isso...