Tuesday, October 9, 2007

Liberdade Imediata? Para quem quer tirar a nossa?





http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?div_id=291&id=863229

-------

Ja tinha saudades deste tipo e das suas afirmações ridiculas, desde o «gozar à cara podre» no 1º de Maio até às inumeras repetições de «então diz aldrabice» deste homem que é uma perola da comédia nacional! José Pinto Coelho e o seu pseudo-partido composto por pseudo-nazis e pessoasignorantes e frustradas com o o Nazione (ver topico abaixo sobre esta personagem).

Ora vejamos então onde podemos encontrar comédia neste noticia sobre os Pacovios Nacionais da Risota:

- "Dirigente garante que vai «berrar bem alto» contra as «práticas estalinistas do regime». " (dito por J. Pinto Coelho)

Finalmente admitem os animais que são! Ninguem melhor que o presidente para dizer ao rebanho quando berrar!

E o Socrates então deveras Estalinista! Ou será antes Salazarista? acho graça estes nacionalistas não darem exemplos nacionais se querem se referir a autoritarismo..~.

-------------
- "(...)fazendo tábua rasa do artigo 37 da Constituição». " (J. Pinto Coelho na mesma)

Engraçado como vocês próprios também fazem tábua rasa do assunto! O ponto 3 desse artigo afirma:
3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

E o artigo 46?? Querem dar uma olhadela?

Artigo 46.º

(...)

4. Não são consentidas associações armadas nem de tipo militar, militarizadas ou paramilitares, nem organizações racistas ou que perfilhem a ideologia fascista.

Incoerência? sim, ao rubro...

Faz lembrar quando os mesmos afirmaram que quando ganhassem a CML no verão passado, iriam dar prioridade a empregar portugueses para trabalhar... talvez agora uma vista de olhos ao artigo 47...

Artigo 47.º

(Liberdade de escolha de profissão e acesso à função pública)

(...)

2. Todos os cidadãos têm o direito de acesso à função pública, em condições de igualdade e liberdade, em regra por via de concurso.

Se o senhor Pinto Coelho não conhece a nossa constituição por inteiro vale mais a pena estar calado!

-----------

- " «Batota» e «prisão ilegal» " (referido por J. Pinto Coelho na mesma entrevista)

O PNR destaca-se pela forma como o seu presidente usa palavras nunca antes prenunciadas por dirigentes politicos, talvez por serem pouco adequadase... talvez por não possuir vocabulario suficiente para utilizar expressões mai correctas... ou então quer destacar-se do sistema que tanto fala e acaba por mostrar o nivel de cultura e conheciemnto do portugues que este tem, e transmite para os seus «camaradas», este caso 0!

E depois a questão da prisão ilegal então, será que ele precisa de oculos?

Veja esta noticia: http://jn.sapo.pt/2007/04/20/ultimas/PJ_apreendeu_15_armas_de_fogo_a_.html

E esta foto:



-----


E quem é que ja se esqueceu da famosa reportagem sobre os HammerSkins em que o Mario Machado se exibe com uma arma ilegal?




Será que colocaram la a arma na casa dele?? seja coerente se faz favor!
E aproveite para ler um pouco da constituição, visto que precisa! Tal como Lições de Português porque as suas expreções são deveras ridiculas! Acha que alguem ja esqueceu as expressões que você utilizou durante a campanha de Lisboa? (ver topicos anteriores sobre Pseudo-candidatura).

Eles parece que vão montar outra escolta ao novo outdoor do pseudo-partido deles...

Vamos relembrar o que foi a ultima escolta:



Cada vez mais se enterram esses NAZIonalistas...

28 comments:

Anonymous said...

a mim parece-me que tu é que estás em maus lencois..a moita não é assim tão longe...se sabes tantas coisas também deverias saber que cada um tem a liberdade de escolher a ideologia política que quiser...seja nacionalista seja comunista seja a porcaria que for...quanto às armas..red skins...antifas...sharps..também as têm... porquê que so mencionas os nacionalistas? algum carinho especial?...controla-te mas é.

Sr_Martelo said...

olha eu não tenho nenhuma arma em casa, muita gente que eu conheço não as tem, se o objectivo era tentar num acto infantil fazer algo do genero «Ele tambem tem!», posso-te então sugerir para que mudes de argumentos porque isso não é valido em nada, nem provas disso tens. Se alguem tem armas ilegais em casa, deve ser apreendido, seja qual for a ideologia desse, agora o que é certo é que os vossos «camaradas» foram apanhados com armas e ainda hoje dizem-se vitimas! são mas é hipocritas porque dizem combater a criminalidade quando esses tambem o são!

Presos politicos foram muitos ante do 25 de Abril, esses sim, lutavam pela liberdade de expressão, não ao contrario de vocês que lutam contra a liberdade!
ou ja te esqueces-te o que foi o estado novo? talvez por não saberes é que apoias essas ideias ridiculas.

maus lençois? moita? controlo-me?

que estas apra ai a pregar? vai mas é vigiar o outdoor do PNR para junto do resto do rebanho, não te vás perder!

aidna se dizem vocês presseguidos politicamente... voc~es nem uma rgumento politico sabem criar! é so ameaças e falacias!

Sinceramente...

Anonymous said...

vocês? lol..não tenho nada a ver com isso..nem com politica nenhuma...apenas acho ridiculo haver blogs tão tendenciosos que so conseguem ver um ponto de vista..quando existem várias questões...até podes ter razão no que dizes mas eu acho que a melhor maneira de se evoluir não é criticando as ideias erradas..ou que te parecem erradas..mas sim ires avante com as que te parecem certas..não é por chamares nomes a estes e aqueles que o mundo vai ser melhor..e acho engraçado quando se fala fala fala e não se faz nada...que é o caso deste blog, bem como tantos outros da mesma natureza. penso que seja uma perda de tempo..em vez de criticares os outros devias instruir-te..entra no curso de ciencias politicas..tenta entrar no Estado, concorre ao cargo de primeiro ministro e faz algo melhor..é o conselho que dou a todos os que acham que deviam controlar o sistema politico portugues. E não é andares aí a criticar e a provocar...porque aí em vez de paz..apelas pela guerra...

Sr_Martelo said...

não conssegui perceber patavina do que estas apra ai a dizer.

isto é um blog de opinião pessoal, onde o tema é combater o fascismo e as suas ofensivas!

as outras lutas onde faço parte so dizem respeito a mim proprio, e não são apra aqui chamdas.

esse teu discurso pseudo-apolitico é porque te faz comichão o que escrevo, as minhas opiniões pensam na tua consciencia.

o que faço na pratica não é para aqui chamado, porque este é um espaço de reflecção e debate.

e não apelo a «guerra» nenhuma, não tenho culpa que não saibam mais do que ameaças e ofensas.

Anonymous said...

ok....quando a idade não dá para muito...e a idade mental não ajuda..e quando no secundario não ensinam mais do que o que deviam...e a experiencia tambem é pouca...surgem respostas do tipo das que tu dás..sem qualquer argumento válido..ou até mesmo útil...olha esquece =) é por causa de gente inculta como tu..que aprendeu ha 3 dias na escola o que é o 25 de Abril...e acha que a ditadura foi muito má porque uma duzia de professores o disseram...que este mundo de merdita nao anda para a frente...esquece a sério, continua la a criticar fascistas e quem tem armas...lol ja que nao sabes fazer mais nada..nem perceber uma simples opinião....enfim..=)

Sr_Martelo said...

... ???

que estas apra ai a dizer?

não sei criar argumentos válidos?

tu é que arruams as coisas e abandonas o barco e eu é que não sei argmentar?

o que eu sei sobre o 25 de abril aposto que é mais aprofundado do que tu conheces, caso contrário não tinhas ideias baseadas no ignorancia. e não acho que a ditadura foi coisa má porque os profs o disseram, agora tu achas que foi bom porque o resto do rebanho te disse.

podes muito bem deijar de aqui vir comentar, vis-te não trazeres anda de interessante ou argumentos crediveis, so tiros no ecuro a ver se encontras alguem que te de razão.

eu percebo uma opinião, agora tambem tenho direito de ver onde não concordo com essa! não sou uma ovelha a companhar um rebanho como tu, tenho pensamento próprio e vou continuar aqui a escrever, pelo facto de enervar pessoas etnocentricas como tu e alertar para os perigos e denunciar a escumalha fascista!
e acredita que sei fazer muitas coisas, tenho um debate politico mais alargado, so que cada coisa a seu sitio, aqui unicamente desvendo os truques e artimanhas dos NAZIonalistas.

e quanto à idade não dr para mais, quero que vas ler tudo o que escreves-te aqui, e ve se aidna achas que tens moral! sempre respondi com argumentação valida e coerente, agora se não compreendes o meu portugues e as minhas expressões, talvez acabar o secundario não te fizese mal!

Anonymous said...

hehehehehe

Eu rio-me à fartazana com certos e determinados figurões ... Pensam que já têm uma certa idade, já são pais ou avós, já trabalham, já podem votar (embora, se calhar, nem o façam), já bebem whiskey e fumam charutos, por isso pensam que derrotam qualquer um com aquele tom paternalista de quem diz "ok chavalo, tens muita genica, mas ainda és muito verde, é melhor estares caladinho e deixares as opiniões e os blogs para os adultos". É ridículo... MAS QUEM DIABOS SE JULGAM !?!? Chegam, arrotam posta de pescada práqui e práli e pensam que quem não tiver pelos brancos no cú não merece atenção??

Pois muito bem, quer queiram ou não, aqui vai a MINHA opinião: a linguagem de vossa excelência lembra-me a mim um daqueles boçais apoiantes do PS ou do PSD que guia um Mercedes topo-de-gama todos os dias da sua casa de 8 assoalhadas em Sintra para a clínica privada, o Banco ou o escritório (ou seja lá onde for que vai sentar a bunda todos o dias a escarrar mais umas postas de pescada - ou de espadarte - enquanto manda gente realmente trabalhadora fazer de tudo e mais alguma coisa) e depois ao fim do dia vai ao bar ter com o resto da chusma de vampiros e chupistas de merda do mesmo partido para mais uns copos (de whiskey, claro), enquanto riem e gozam sobre como fizeram mais um milhãozito ou dois sentados numa poltrona de couro confortável, numa sala bem aclimatada, com aquela vista magnífica para o Tejo, enquanto jogavam ao solitário no computador ou jogavam na Bolsa, ao mesmo tempo que judiaram todo o dia do desgraçado do jovem estagiário ou da boazona da secretária que estão lá no escritório; obviamente, pouco lhe importa que eles estivessem a arranhar no duro por umas míseras dezenas ou centenas de euros ao fim do mês que têm de esticar ao máximo para dar pra renda do cubículo a que chamam casa, do chasso a que chamam carro e que adquiriram com muito sacrifício pagando-o a vida inteira com juros exorbitantes, e provavelmente até para os filhos, para os pais ou qualquer familiar que tenham a cargo.

O mais provável é que, se tiver a decência (ou a coragem) de ler estas linhas, irá abanar a cabeça várias vezes a rir, dizendo que isto deve ter sido escrito por mais um puto armado em chico-esperto que não gostou de ler o que tinha postado no blog do amigo; até pode ir mais longe e referir algo do género: "calha bem, nem tenho nada a ver com a descrição que fez" enquanto minoriza este comentário com mais umas palavras ou expressões paternalistas dirigidas a algum colega, familiar ou conhecido que observa ao seu lado...

Em resumo, o que significa tudo isto? Muito simples: só porque alguém que exprime a sua opinião é um jovem, não quer dizer que não saiba do que fala. Essa conversa da treta do "ok....quando a idade não dá para muito...e a idade mental não ajuda..e quando no secundario não ensinam mais do que o que deviam...e a experiencia tambem é pouca...surgem respostas do tipo das que tu dás..sem qualquer argumento válido..ou até mesmo útil..." só tem uma resposta: OLHA QUEM FALA! Se a experiência que tenho, e que já é considerável, me permitiu aprender alguma verdade incontestável, é que no que diz respeito a opiniões políticas ou politizantes, uma resposta destas equivale a um encontrão de um rufia que não gostou que olhassem para ele. Essa tentativa de despromoção ou descrédito de opinião não passa de uma forma floreada de reacção infantil, e aí eu pergunto: que pessoa pode realmente julgar-se adulta enquanto se dá ao luxo de responder dessa forma?

-----------------------------------
"é por causa de gente inculta como tu..que aprendeu ha 3 dias na escola o que é o 25 de Abril...e acha que a ditadura foi muito má porque uma duzia de professores o disseram...que este mundo de merdita nao anda para a frente..."

Outra pérola de sabedoria!

Aqui é que se vê mesmo quem é o inculto que não sabe o que diz. Não me parece que deva ser eu a dizê-lo; se calhar estou a alvitrar fora de ordem. Em todo o caso, digo-o, porque sei ser verdadeiro, que o autor do blog, o Sr. Martelo, é um indivíduo com bons conhecimentos gerais a nível social, histórico e político, e que embora possua com efeito uma forte e muito particular opinião sobre essas questões, não se limita a falar sem algumas bases reais de conhecimento fundamentado. Mas, bem vistas as coisas, todo este discurso parece-me, em última análise, inútil. Afinal, quem responde dessa forma não pode ser alguém com abertura ou maturidade mental suficiente para ouvir ou ler contra-críticas... enfim, como vª. exª. tão bem apontou no 1º comentário, "cada um tem a liberdade de escolher a ideologia política que quiser... seja nacionalista seja comunista seja a porcaria que for...". E não nos devemos esquecer que quem feio ama, bonito lhe parece; o difícil mesmo é admitir quando alguém no-lo diz!!


E já agora, para os cabeças-ocas que possam ler isto e não entender pêva, aqui vai um resumo: esta foi uma forma longa mas delicada de mandar alguém à merdinha. Aprendam!

Anonymous said...

opah que gente mais croma sinceramente... voces sao mais fascistas que muitos deles... o teu problema é pensar que estás a falar com um fascista...amigo nao é preciso teres 2 palas nas orelhas e so veres fascistas à frente....a mim tanto fascistas..como comunas me metem nojo....nao passam de utopias, voces proprios nem sabem o que defendem..nao venham aí com historias...25 de abril? sabes la tu o que isso foi... tiveste la? os teus pais foram presos politicos? pah cala-te..nao digas disparates...podes crer que nao venho mais comentar aqui..pensava que havia liberdade de expressao..afinal nem sabes o que isso é!! ..enfim espero que te fodas muito sinceramente..à pala de nao saberes o que dizes nem dizeres o que sabes...pode ser que um dia leves mesmo um tiro nos cornos por andares aí com esses blogs...se achas o fascismo muito ridiculo nao lhe dês tanta importancia...se um dia conhecer alguem que te queira foder..vou ajudar certamente =) cya

Anonymous said...

ah! e o comentário do teu amigo foi tao ridiculo que nem me dei ao trabalho de o ler...com tanta pseudo-intelectualidade ..so mostrou ser um infantil como tu... limitem-se às vossas frases clichés. um discurso muito bonito que na pratica não vale nada, se as coisas se fizessem por palavras voces seriam os maiores..mas como nao é assim que funciona, vai tudo continuar na mesma..estagnado, como as vossas acções...quanto a acabar o secundario?? nao me substimes..estou prestes a licenciar-me ..temos pena..tu la chegarás e faz-te muita falta acredita :)

Sr_Martelo said...

és ridiculo, mais uma vez provas-te ser uma pessoa indecisa e influenciavel. ja fos-te um pseudo-anzis pelos vistos e agr tentas ser apolitico, mas a cassete que te imposeram é mais forte! tão forte que te faz teres problemas comigo, vires ao meu blog não atacar aquilo que digo, mas a minha propria pessoa. tem vergonha do que tu dizes, e se vais realmente deixar de ca vir é o melhor que fazes porque so enterras po que tentas defender ou tentas-te defender outrora.

nem parece coisas de quem se diz estar presetes a obeter licenciatura, ve-se mesmo que és uma pessoa sem noção politica alguma, so meia duzia de odio dito por alguem que te apanhou a cabeça e que exprimes por afirmação. Os comunistas metem-te nojo porque não os percebes,a lguem diz para os não pereber, porque fazes questão de manter as palas e o sectarismo imposto. Os fascstas por sua vez não te metem nojo, aliás porque ja fos-te ou és um deles, porque acompanahs com os mesmos e mantens as mesmas ideias, dizes ser apolitico porque não te queres envolver com os mesmos para não ter chatices com outros, pessoas como tu conheço aos montes! afirmam ter nojo dos memsos para ver se ganham alguma credibilidade mas no fundo são hipocritas, como tu dizes juntarias-te a eles para me bater ou matar, v~es como és hipocrita e mentiroso? deixa de mentir aos utilizadores deste blog e a ti mesmo! não vez que so te faz mal?

este blog não é de pseudo-intelectuais, é de pessoas sem dogams tão profundos como os teus, pessaos seguras de si mesmas e que condenam racismo e fascismo, condenam gente como tu que acha que ter armas de fogo em casa é normal (que é coisa de gente doida, so gente com problemas psicologicos é que vem às reportagens da RTP com caçadeiras na mão).

O feathers respondeu-te bem, e provavelmente é mais velho que tu, e infantil é coisa que nãop é, pelo menos não se recusa a ler posts de outros como tu recusas-t a ler o dele, isso sim é que foi infantil!
infantil é chamar ridiculo a alguem para desviar as atenções do quanto ridiculo nos samos! é uma atitude infatil dizer «o outro é que é!», coisa que tu acabas-te de fazer nesse teu ultimo post!

frases cliches que na pratica não valem nada? se me conhecesses realmente conheicas as minha lutas e tudo o que conssegui atraves da luta, ma como não conheces mantem-te na ignorancia! tudo o que nos fazemos e onde intervimos temos a noção de mudar a sociedade, mas isso ja não é tema apra aqui, so mesmo tu para o abordares para mostrar a tua frustração visto qu com essas frases e ideias que lanças po ar, ninguem te deve ligar nenhuma na vida real. estagnado? so por palavras? deves ser um verdadeiro homem da luta... junta-te ao Jel e pode ser que tenhas sorte... que hipocrita...

e eu sei o que é liberdade de exopressão, porque ao contrario do teu amigo Nazione, eu não apago nada do que é aqui escrito, respondo. e quem és tu apra perguntar se tive os pais presos? meus pais e minha familia sofreu muito com o abutre do Salazar, tive familaires presos, mas não é preciso isso ter acontecido apra ser anti-fascista, basta ter um minimo de conhecimento politico e social para distinguir o que é certo do ue é errado, aliás não é preciso ser explorado apra ser contra a exploração!

e depois no final do teu penultimo post, vem o mais ridiculo!!! dizes que se acho o fascismo tão ridiculo, apra deixar de o criticar, olha bem so esta forma de tentar fazer com que deixe de aqui escrever! ridiculo... e depois no fim amaeças-me! afinal é da mesma escumalha ou não? deixa-te de te armares em apolitico apra cair nas graça de quem le este blog, porque o teu papel de coitado não esconde essa atiude reacionaria e anti-democrata! e mostras para alem disso seres mais anti-martelo (imagino quem sejas) do que propriamente apolitico, mostras mais ser uma pesoa frsutrada contra o mundo, e se assim o é, este blog não é apra gente frustrada como tu, se não gostas da tua vida corta os pulsos! pareces, ou então és mesmo o Nazione! ou então outros dos quais não pronuncio o nome, mas que certamente em temros de mentaldiade são iguais... fazem todos parte do rebanho do pastor Pinto-Coelho e cão de guarda Mario Machado!

a liberdade de expressão eu defendo, mas para gente que não defende a minha, que a tenta tuirar e me ameaça para deixar de escrever o que penso? acho que não... muita sorte tens tu de eu andar simpatico e não estar num blog comunista, mas unitario na luta contra o fascsmo... enfim controlo-me porque gente como tu não merece mais resposta...

frases cliches? NÃO, um boa oratoria e utilização de expressões correctas de forma a mostrar maturidade nauilo que transmito! ao contrario de ti que não sabes manter uma conversa (razão porque vens apra aqui escrever, na vida real ninguem te passa cartão).

olha procura instruir-te, e volta ca um dia,a gora se continuares assim, esquece! so perdes tempo!

Anonymous said...

ja fui ou deixei de ser? epa... que obsecado nunca vi tal coisa..és um bocado limitado desculpa que te diga...para ti so existem fascistas é? fodasse...é que nao vês mais nada à frente...e assim é impossivel ter-se uma conversa contigo...lamento informar-te mas ha muitas mais ideias políticas...não precisam de ser extremistas...e é nessas que me incluo. nunca fui extremista..e nem devo ser quem tu penas sequer..o teu erro é pensar que sou teu inimigo, nao sou mas posso vir a ser com as tuas acusações..e outra coisa..tu sim és um extremista por isso palavras como "rebanho" etc..a mim não me atinge..agora a ti..que eu saiba moves-te por um... aliás so o facto de te declarares anti-fascista já te inclui num "rebanho" (grupo/uniao) logo por aí se admira o teu poder de projecção nos outros...
Agora não julgues que me impressionas com o teu discurso barato e bem estruturado (à partida) que apenas é correcto a teu ver e aos olhos de quem tem a mesma opinião que tu..não te julgues superior so por pensares de maneira diferente da minha. o que significa que pode nem ser a mais correcta..e nota-se que não é..apesar de dizeres que ja conquistaste muitas coisas com as tuas lutas..não sei..é por isso que o PS continua no poder? nao vejo evolução e gostava de ver...eu nao defendi aqui nem ditaduras, nem regimes democraticos..por isso nao tens nada de me acrescentar palavras e acusar... tens que aceitar que simplesmente ha opinioes diferentes..falaste em armas em relaçao aos nazis..e eu disse simplesmente que nao são so eles que as têm e se eu digo isto é porque sei do que falo..tenho amigos que as têm e sao skins doutra natureza..e no fundo eu li este blog e comentei pela primeira vez para te alertar que existem mais opiniões e que criticar os outros partidos não é a mais correcta forma de se avançar...vim para expressar essa minha opinião..não para defender o que quer que seja...não tenho culpa que sejas tendencioso e mente fechada.. realmente sei quem és...e foi por isso que te quis alertar..mas desiludiste-me e daí acho que ajudaria quem te quisesse lixar, so por causa de me fazeres acusações e de me ofenderes. questoes pessoais..nada a ver com politica, se bem que o facto de me acusares como fascista é uma ofensa. mas enfim..se não percebeste a mensagem não adianta alargar-me no assunto..ja te expliquei...se nao compreendes, entao vais morrer ignorante e limitado e aí nao posso fazer nada...pelos vistos consigo ser bem mais open mind.

ja não era para comentar..mas vi-me no direito de me defender dessas tuas palavras futeis a meu respeito.

Agora sim diz la o que quiseres que deste lado só vais levar desprezo..ainda não tinha percebido que isto é um blog so para anti-fascistas..um pouco "racista" em relação à outra "populaçao" se calhar para ti so os anti-fascistas sao considerados pessoas nao sei..é o que dá a entender..vejo aqui uma especie de censura e sinto-me mal aqui por isso. vejo que há aqui NÓS e VÓS..afinal nao somos todos seres humanos? a essencia do ser humano está na sua capacidade de se expressar de diferentes formas..afinal parece que a essencia está em ser anti-fascista..ser humano que se preze tem que ser anti-fascista?..é o que parece... e aí sim..está a tua infatilidade "eu tenho um discurso mais erudito..eu tenho mais conhecimentos a nível politico..logo eu sou melhor que tu" por outras palavras foi o que quiseste dizer..e isso para mim reflecte muito daquilo que te falta atingir..mas vais evoluir eu sei..fico feliz que assim seja =)

adeus

Sr_Martelo said...

ainda me chamas tu pseudo-intelectual?

em tanta coisa que escreves-te, NADA é de aproveitar se não tu a expressares-te sobre ti e o teu umbigo.

acho deveras engraçado que venhas para aqui ao inicio com ameaças e mandares-me controlar, e agora falas de censura??? liberdade de expressão? tu dizes para me controlar! que estou em maus lençois! mas qual é a tua moral?

cada um deve escolher a sua ideia, mas organizações fascitas e racistas são proibidas pela constituição, e muito bem! eles la que tenham essas ideias, agora braços políticos, é ilegal. e aliás a minha tarefa é combater o crescimento desses grupos, porque são uma gangrena, evitar que conssumam a sociedade com a sua menssagem cheia de ódio. vês algum mal nisso? problema teu, vai a outros blogs antifas então ameaçar outros...

a tua pseudo-inteligencia e conheciemntos vastos de nada são uteis quando não tens anda de interessante a acrescetar, andas às voltas e não paras de dizer o mesmo, talvez por levares isto a um assnto demasiado pessoal e não político, logo é imposivel discutir isto num blog sobre questões politicas. qualquer frase por ai adiante, dirigidas a mim, como forma pessoal, apago tais, e se queres tanto resolver os teus problemas vens ter comigo.

e depois a questão de saberes mais ou não do que eu, se és assim tão inteligente como te julgas, da uso de tal, deixa-te de rodeios idiotas e acusações pseudo-inteldectuais e da uso da tua sabedoria (se afirmas ser tão vasta).

ser anti-fascista não é ser infantil, é ter uma consciência política que me permita ser contra a escumalha social que é a extrema-direita, mas não so os boneheads, tbm o fascismo à paizana! a tua infantilidade é que acha que é normal vir aqui com um discurso pseudo-apolitico, gozar com os utilizadores e dar uso ao teu ego enorme, mas por sua vez tão fragil que te fez recusar até ler a opinião do fethers men.


e depois quero saber quando é que algum skin (se não os boneheads) apareceu na TV com uma caçadeira a dizer que toma às ruas de assalto?

aqui so tens que te render perante factos, se quiseres continuar com acusações fracas e ridiculas, é contigo...

Anonymous said...

bom...ca estou eu outra vez...

reparei que este teu comment conseguiu ser um pouco mais "razoavelzinho"...portanto não poderia deixar de te elogiar por isso...parabens!

pois bem, eu não vejo mal nenhum em defender as leis da constituição portuguesa...antes pelo contrário, se há organizações racistas e fascistas e sendo estas consideradas inconstitucionais(como todos nós sabemos)então é bom que sejam abolidas...até aí tudo bem...mas eu pergunto-me...mas afinal para que serve a autoridade? acho que quem é responsavel por combater o que é inconstitucional é a autoridade portuguesa (pjotas..psp's..e afins), não me lembro de ouvir dizer que os anti-fascistas são uma autoridade..ja são pagos para isso? ou ainda não? eis um motivo que me levou a dizer que este blog é inutil...pois penso que não te cabe a ti e aos teus combater o que é inconstitucional....

mesmo que o objectivo deste blog (bem como os outros da mesma natureza) fosse apenas o denunciar das organizaçoes fascistas, rascistas ..e denunciar os factos a elas adjacentes...penso que para esse papel existe a comunicação social..não sei digo eu.. vocês tambem já sao pagos para denunciar?..ou é uma especie de voluntariado caridoso...

e mesmo que estivesses mesmo disposto a combater e a denunciar essas organizações... achas que é com blogs e com meia duzia de palavras trocistas que isso acontece?

se assim fosse...a policia portuguesa ficaria bem menos dispendiosa ao Estado...e mais competente ao nivel das tecnologias...verdadeiros experts no que respeita ao choque tecnológico do nosso amigo primeiro ministro. mas não me parece que assim seja...quem sabe um dia..

outro ponto...eu não disse que ser anti-fascista é infantil...mais uma vez digo..cada qual vai pela sua logica politica..que melhor lhe convem e melhor lhe parece...o infantil é haver blogs neste na internet..aos olhos de toda a gente e achar-se que é assim que começa uma luta contra o que é inconstitucional... não percebo é que, com tantas acções que desrespeitam a constituição portuguesa..so os racistas e os fascistas é que levam por tabela...

repara...ainda esta noite assisti a um assalto da minha janela..assaltar um snack-bar (para levar uma caixa de velumes de tabaco.. repare-se)é inconstitucional!! toda a gente sabe que nao podemos assaltar o que quer que seja....pela tua logica..se eu criasse um blog deste genero: blog anti-individuo-de-uma-etnia-diferente-da-minha-que-assalta-snack-bares.. seria um blog super util para combater esta "especie maligna" de inconstitucionais... acho que percebes onde quero chegar...

outro ponto ainda..disseste que venho aqui comentar por questões pessoais e não politicas... tem o seu quê de verdade...eu como cidadão deste país..e como alguem que não gosta que existam inconstitucionalidades...sinto-me no direito (pessoal...) de achar que a tua medida para combater o que eu tambem adoraria combater, é ridicula..tens que aceitar..é uma opiniao...aceita..

mais uma questão...eu não li o comentário do teu amigo (no momento devido) porque tinha uma estruturação muito má..começou por dizer disparates..que nada têm a ver com a minha pessoa...e ainda por cima disse-los em forma de historia da carochinha...e so disse algo interessante no fim...maneiras que, como deves imaginar, quando um texto nao segue uma logica atraente torna-se desinteressante...mas já o li na totalidade..e cheguei à mesma conclusao que tinha chegado sem o ler...muitas futilidades ali escritas..e nada relacionadas comigo.....elogiou-te! muito bem..não nego que tens as tuas capacidades...embora as utilizes para fins diferentes dos meus...reconheço que tens capacidades evidentemente...não sou assim tão pseudo-intelectual (como tambem dizes) ao ponto de não o reconhecer...

adiante...e para finalizar..tens razao..realmente nunca vi nenhum skin (sem ser bonehead) a aparecer na TV com armas...mas isso explica-se através duma logica de mediatismo, em primeiro lugar, e de afirmação ou maior afirmação por parte dos bones... o que eu quero dizer é que, como sabemos, os nazis, pela sua imagem negativa e inconstitucional são mais explorados e de maior interesse pela comunicação social....isso é logico!....nazis todos sabemos o que sao...vemos muitas vezes na tv...a comunicaçao social faz questão de os mencionar como racistas e afins....red skins...sharps e essa escumalha toda..poucos devem saber...não estou a ver a c.social fazer um especial sobre isso...
Afirmação, porque como vimos os boneheads tiveram a "coragem" embora ridicula..de admitir que ~têm armas e não sei quê...coisa que nunca vi outros skins fazer...aí está..mediatismo e afirmaçao..esclarecem a tua pergunta....agora que todos têm armas...isso têm....uns dão a reconhecer isso..outros não.

passa bem!

Sr_Martelo said...

mais uma vez afundas-te nas tuas palavras. o anti-fascismo é tão valido como outro movimento qualuqer, seja ele anti-racista ou anti-capitalista, ambos promovem a luta contra algo que discordamos profundamente, pela tua lofica então tbm era inutil existir sindicatos? penso eu, visto que falas com uma arrogância, que no entanto reflecte a tua falta de conhecimentos sobre o mundo, e as lutas que se travam diariamente.

e aliás, a minha luta vai alem do anti-fascismo e blogs, tenho ja varias acções de rua, desde distribuições, e organização das massas, até mesmo colagem de cartazes sobre vários assuntos e lutas.

«so os racistas e os fascistas é que levam por tabela...»

- depois ainda dizes que não queres nada com esta gente...? incrivel como os defndes à mesma... as vezes apra estarmos bem com os outros é preciso estarmo bem connosco proprios e reprimir uma fracção nossa é reprimir parte de nós, se fores tão inteligente como te julgas, percebes o que te digo nisto.


e não percebo onde queres chegar com o exemplo dos cigarro porque isso não tem ponta por onde se pegue, é um exemplo ridiculo! eu sou anti-fascista pk a minha convicção politica, e de muitos levam a que estes blogs sejam necessários, exprimir ideias e pontos. este blog Não é de maneira nenhuma a luta anti-fascista nem o eixo de ligação, é um local onde exprimo as minhas opiniões e onde exempliico o porque do anti-fascismo. o fascismo é uma gangrena, e espalha-se pela net tambem, e na mesma net é necessário haver um combate a essa gangrena social, que se coloca online.

e eu aceito, agr tu é k me estas a tentar obrigar a que siga a tua opinião, e eu digo que não concordo e dou a minha... aceita ok? se queres que te respeitem respeita os outros, não te armes em superior, porque assim so afastas dialogos, não ganhas nada com isso, so perdes.


e para concluir, o Paulitus (RASH Portugal-Galiza) ja aparceu em varias entrevistas, até na revista Visão ou Focus, e não mostrou armas nenhumas nem armas ele tem, e posso-te garantir que é verdade, não generalizes, se algum tem é de reprimir, mas reprimir ainda mais quem diz que toma as ruas de assalto. conheço muitos SHARPS e RedSkins e mesmo Anarco-Skins que são pessoas vulgares, não têm qualquer arma ou ideia de tomar de assalto as ruas e knto aos Bones eles so kerem as ruas limpas dessa escumalha. Não ponhas tudo no mesmo saco, porque é um erro!

enfim fika bem.

Anonymous said...

ok, acho que chegámos a algum concenso...eu pelo menos cheguei, aceito a tua opinião...tambem sou de acordo de que se houver armas por meios não legitimos então deve haver punição por isso...sejam elas utilizadas pela natureza politica que for.

eu referenciei sharps etc..que têm armas porque por acaso sei..apenas não os posso mencionar..porque abstraindo-me da politica...eles sao meus amigos e a amizade, é algo que prezo até mais que a politica...

não vou generalizar claro..mas como tinha estes exemplos referenciei so para, no fundo, defender os outros..

não significa que os defenda no sentido de os achar correctos ou de me identificar com eles....mas defender no sentido que não são so eles percebes?

mais uma vez vi aí uma tentativa de me acusares como bone..a sério..não quero ser..nem posso ser...na minha area tenho que ser imparcial a nível politico..ossos do oficio..tambem não interessa nada.

E, por ultimo, um blog realmente serve para manifestar ideias..o que me deu a entender foi que o utilizavas simplesmente para troçar das outras naturezas politicas e para tentares, assim, combatê-las....e eu não acho isso bem, daí intervir...mas ja me explicaste que não é bem assim....aceito então.

Dou-me por satisfeito pela conversa..embora claro..discorde sempre de alguns pontos..nao podemos ser iguais, não o somos e ainda bem..é aí que está a essencia das coisas. aceito simplesmente a tua opiniao, embora não concorde totalmente..


Até uma proxima ou assim!

Anonymous said...

Amigo Martelo, confesso-te uma coisa: gosto deste anónimo. É graças a cromos destes, com estes discursos da posta-de-pescada, que o nosso trabalho se justifica. Quando oiço ou leio a diarreia mental que sai dessas sanitas a que chamam cérebro, mais percebo como este país está a ficar outra vez cheio de merda até acima! Tudo bem; ainda tenho mais ganas de me rir à gargalhada e de me cagar completamente para estes tipos...

E já agora: não enganas ninguém por aqui, ó badameco anónimo. Falas muito, mas se calhar vi mais do 25 de Abril que alguma vez possas sonhar. Se calhar até tenho mais idade e experiência de vida que tu. Mandas essas boquinhas, mas não me conheces, portanto não presumas que me entendes... arriscas-te a fazer figura de urso... mas não faz mal, a malta agradece. Continua assim, só te enterras a ti próprio e ajudas-nos a fazer melhor figura.

Anonymous said...

Nota: gostei daquele último volte-face dele. Ou como diz a geração moranguitos, "amei"! Foi lindo, de ir às lágrimas. Enfim, talvez também me tenha enganado; se ele é capaz de ser assim tão razoàvel, talvez não seja assim tão mau personagem. Pelos vistos, os leopardos também podem mudar as pintas. Ainda pode ter uma chance de recuperação... talvez! A ver vamos...

Anonymous said...

haha! pelo teu discurso infantil...(note-se..não é de criança..ja ouvi discursos de criança bem mais inteligentes...é infantil mesmo...so para nao dizer idiota) nota-se perfeitamente que viveste o 25 de Abril...agora em que colhoes? enfim..limita-te ao silencio que a conversa nao era contigo..nem disseste nada de jeito...e continuas a não dizer =) que cromo...é por essas e por outras..que mal consigo ler os teus comentários..vá nao chores mais. civiliza-te!

Anonymous said...

Desculpa, mas não percebi nada. Até me considero um tipo inteligante, mas não falo nem sei ler língua de cão.

E só para a "achega": na escola onde andas, já eu fui professor. Portanto não venhas com essa conversa de chacha que não impressionas. Ou, em linguagem que duvido que compreendas, "a escarreta do teu escárnio resvalou na couraça da minha indiferença".

Anonymous said...

é o que dá falar sem saber!... depois admiras-te...óh escumalha!...só dizes merda!

nessa tua escola..os alunos devem ser tão otários como o professor =)

e ponto final...

Sr_Martelo said...

epa tenho mais k fazer do que ler inssultos!

se o querem fazer façam-no em outro lado! sinceramente!

enfim...

Anonymous said...

Curioso que o afirmes, anónimo; tanto mais que eu disse ser sido professor na escola onde TU és aluno. Acho que isto diz tudo... e dou o assunto por encerrado.

______...._______

Desculpa-me, camarada Martelo, mas tens toda a razão. Tu conheces-me, esta linguagem não tem nada a ver comigo; acho que, para me fazer entender por esse boçal, acabei por rebaixar o meu nível psiquico-linguístico ao dele para me fazer entender. O que é ridículo, porque a opinião desse energúmeno não vale para mim nem a ponta de um chavelho. Faço, portanto, uma autocrítica: perdi as estribeiras, entrei no jogo dele e deixei-me levar. Afinal, não é a toa que me tenha chamado infantil, já que pelos vistos é um nível de linguagem que provavelmente tão bem compreende e domina, por ser o seu; mas "águas passadas não movem moinhos", e este rio já perdeu todo o interesse. Que continue a sua senda com outros do seu tipo.
Desculpa se com toda esta palhaçada rebaixei a qualidade do teu blog, amigo Martelo. Sabes que te respeito e ao teu trabalho, e não devia mesmo ter entrado com estes picanços inúteis com gente inutil que não levam a lado nenhum.

Bem haja quem bem trabalha e atentamente vigia o facho na sombra. Continua, amigo.

Anonymous said...

até que enfim..estava a ver que não..


agora parece que sim...até um dia!

Odin Lusitano said...

è só asneiras,grande filho da puta,para não techamar outra coisa,sabes lá tu o que é o facismo,falas em facistas e tu o que és?Um laxista,daqueles que é enrrabado todos os dias pelo sistema e todo contentinho...as armas dos nacionalistas?Engraçado,não estás preocupado com as armas que existem na cova da Moura,e na amora,e no seixal e na cruz de pau,etc.etc.etc.,a constituição,feita por palhaços e para palhaços como tu,sabias,não não sabias,como poderias saber disso,coitado o olaxista do sistema,faciusmo nunca mais,agora é tachismo e laxismo cego,Sobre O PNR e O Nazione,deixa-me dizer-te só isto,e não te conheço,nem sequer é preciso conhecer-te tanto um como outro são 1000 vezes superior a ti e á tua matilha de laxistas merdentos,lambe cús do sistema,portanto continua assim,abre o cúzinho para os do sistema continuarem a enrrabar-te e tu pensares que é democracia e liberdade,tão enganadinhos que estaius,mas enfim,não há capacidade para mais...

Odin Lusitano said...

Esqueci-me disto-sobre o cartaz por acaso és pedófilo,violador ou assasino?Só assim poderei entender que te queiram tirar a liberdade!Outra coisa,tudo o que vem naquele cartaz,que não é muito,mas choca com muita força,não é?Porque é verdade,é mais do que verdade,é a prova irrefutável do desvario político e social que existe neste País!Somos uma anedota ao mais alto nível mas pelas piores razões!

Quanto a pessoas como tu,e sem pretender fazer juízos morais de qualquer espécie apenas digo-te o seguinte:a tua teoria anti-fascista morre logo á nascença,e sabes porquê?Porque tudo isso que argumentais,é falso,é faccioso e altamente maligno,estais completamente pervertidos na perversa nova ordem mundial.Pensais que viveís em democracia,que tendes liberdade de expressão?Analisa bem o que se passa á tua volta e tira as tuas conclusões! O verdadeiro fascismo está actualmente a vigorar,mas encapotado,para os incautos e os tolinhos acreditarem que somos democratas e livres...Este fascismo é um fascismo desconstrutivo que dá a ideia e a ilusão de ser uma conquista dos verdadeiros Homens livres,mas na realidade isso não é verdade,sei bem que não concordarás comigo,mas a mim tanto me faz...
A revolução do 25 de Abril foi uma fraude e o espírito Abrilista não passou e passa de uma farsa que deu e dá muito jeito a alguns(poucos)agentes do sistema deste País...

Sr_Martelo said...

ai ai...

tnata palavra bonita, mas nada de concreto!

a cassete do PNR, sectaria e ultrupassada e sem fundamento político algum, afoga-se na diarreia mental dos seus militantes.

laxistas? lambe botas? voc~es passam a vida a defender um regime baseado na obediência extrema... no medo de falar contra... vcs defendem coisas como o estado novo onde todos tinham k ser uns lambe-botas se não caxias era a paragem seguinte...

um discurso tão bonito, pena ser tão vazio!

e achas por acaso que o PNR não é do dito «sistema»? a unica toeria politica fora do «sistema» é o anarquismo! se falam do sistema democratico, então se não querem ja deviam ser inconstitucionais. define-me sff o que é o tal de sistema que o PNR fala... mas aque no fundo faz parte.

sejam objectivos naquilo que querem, tanta coisa so para me chamarem filho da puta... sinceramente esta gente acha que o povo ainda é aquela gente de 4.ª classe que se deixa iludir facilmente por meia duzia de palavras bonitas...

Anonymous said...

Violentos os actos, violentas as palavras...

Resumindo: "dejá vú".

Estes tipos têm ao menos esta vantagem, são muito previsíveis. Agora sou mesmo eu que tenho de o dizer, "enfim, não há capacidade para mais"...

Vá lá, não sejas mauzinho, pseudo-odin lusitano; anda, diz lá mais umas anormalidades prá malta se rir mais um bocadinho. E por favor não me olhes com esse ar de burro que não sou nenhum fardo de palha...

(oh, desculpa, afinal és mesmo assim! My mistake!)

Anonymous said...

Heheheheh

O giro de escrevermos os nossos comentários é que podemos depois lê-los e pensar no que fizemos.

Eu sei, é um pouco baixo nível o que eu postei, mas é tão giro gozar com esses símios! E tão fácil, pois com o seu nível de inteligência literária acabam por fazer o trabalho todo por nós; só temos de dar o empurrãozinho final, pró "espalhanço" ser total...

"like shooting fish in a barrel"... lol