Monday, September 3, 2007

Tributo a José Afonso



Depois de ver nomes como Peste&Sida, Anti-Clockwise, Blind Zero e outros no cartaz da Festa do Avante, deparei-me com uma coisa que me fascinou...

A Festa do Avante! 20007 vai realizar um Tributo ao Zeca!

O tributo realiza-se para homenagiar o Cantor e Resistente Anti-Fascista José Afonso, no ano em que faz 20 Anos desde a sua Morte.

Suas Musicas vão ser cantadas por Cristina Branco, Coupple Coffee & Band e Jacinta!

Vou estar de certeza a observar este tributo, a este grnade homem e grande Compositor!

«Zeca Afonso, Coração Inteligente»



Aqui ficam algumas musicas:

Traz Outro Amigo também




Venham mais cinco




A Morte Saiu à Rua (O Pintor Morreu)




Canção de Embalar



Proxima Festa do Avante! la estarei a cantar cada musica deste Poeta. :)

3 comments:

Anonymous said...

eu vou la so por causa das farc . quero saber como é que eles matam e raptam pessoas , como foi o caso dos militares mortos esta semana na colombia . viva o comunismo ,viva as farc !

Sr_Martelo said...

quero tambem é saber como é que vocês tem uma cassete tão grnade na cabeça que repetem sempre o mesmo sobre o Avante!.

e queria tambem saber como é que os teus «camaradas» Nazionalistas têm aquele monte de armas e droga toda em casa.

e quero saber o que é que as FARC têm a ver com o Zeca Afonso?

Grandes Nacionalistas que vocês se dizem que nem apreciam cantores nacionais.

essa atitude de atacar a festas do avante vejoa- mais como dor de corno por não terem nem 1/3 da organização do PCP para fazer algo parecido.

é preciso relembrar-vos a vossa tentativa de fazer um encontro internacional (que iria ser deveras nacionalista)? realizaram-no? nem uma coisa tão simples sabem organizar e depois vêm com uma atitude critica.

E digo então Viva o Nazionalismo ridiculo do PNR, viva as armas ilegais e a cocaina do Verissimo! Viva o Audi TT do Machado e as 2 putas NS brasileira que ele passeia!

ja chega? ja posso desligar o meu detector de incoerências?

CABANAS said...

excelente blog, excelente antifascista, a mim que ainda sou novato faltam-me palavras para escrever no meu blog, mas penso que é importante,cada vez mais haver foruns, blogs etc de acção anti-fascista, força camarada!!
meu :http://antifascismosempre.blogspot.com/