Monday, August 6, 2007

Nazione, a ignorância em pessoa.

Tenho Realizado várias viagens peloa «blogosfera» do inimigo para tentar abrir os olho aquela gente, e encontrei esta personagem engraçada, e ridicula ao mesmo tempo.

Pois é, ultimamente tenho perdido tempo de mais a tentar debater com um pseudo Nacional-Socialista no seu Blog. Esse rapaz é conhecido como Nazione na Internet.

O seu Blog é:
http://nazione88.blogspot.com/

O blog baseia-se em Propaganda Nazi por todo o lado (faz dele um rebelde na sua cabeça rapada), faz copias da Wikipedia e videos do youtube para o seu blog, porque factos históricos e conhecimentos políticos não tem nenhuns, então vai buscar coisas à internet para se justificar (muitas delas até incorrectas ou mal intrepertadas). Não sabe argumentar, apaga comentários sempre que não tem respsotas apra estes e quandose ve paertado a ter que responder, manda uma resposta tipica, repetitiva, cheia de calunias efactos falsos. O dogmatismo impede-o de ter um debate, de compreender a posição de outros, quando Naione é confrontado e se ve apertado para responder faz uma «fuga em frente» permitida graças à cassete e utilizando o acessório que chamamos de «Palas».

Posso afirmar que é o tipico rapaz frustrado com a vida e que se rcusa a compreender o seu dogmatismo. É mesmo uma pessoa dogmática, posso afirmar que é ignorante pois critica aquilo que desconhece (porque no Forum NAZIonal criticam, então ele pensa que deve criticar mesmo desconhecendo o que fala).


Posso deixar aqui algumas pérolas deixadas por este Pseudo-nacioanlista que critica coisas como o Comunismo ou o PCP (até mesmo o Bloco de Esquerda) sem conhecer sequer o que é o Marxismo, e afirma existir um Holocausto Comunista.

Meus senhores, por mais anti-comunistas que possam ser, Holocausto é a referencia ao acontecimento historico passado na Alemanha Nazi, tentar dizer Holocausto Comunista ou Holocausto´Demcorata é uma forma de «manipular» as palavras edesviar o assunto do verdadeiro Holocausto, o extreminio implacavel, cruel e impiedoso dos Judeus baseado num ódio ridiculo.

Mas como isto não é um blog comunista, mas sim anti-fascista vamos prosseguir este Post e ver o quanto incoerente e ridicula é esta personagem que da pelo nome Nazione.

Fica aqui perolas como esta por exemplo:





Ora bem o que podemos concluir desta afirmação?´
Pode-e Concluir várias coisas, uma delas é insegurança. Uma pessoa segura de si mesmo sabe responder, não precisa de apagar comentários que ponham em causa a sua credibilidade. Eu também não sou mentiroso, e isso não em faz tomar atitudes infanits dessas... Simplesmente podemos ver que quando Nazione se ve sem respsota confrontado pela oposição, apaga os comentários e coloca a «Censura». Esta censura é a aprovação ou não de comentários no Blog. Recusa todos aqueles que contradizem o que ali diz, fecha-se no seu Blog e não deixa ninguem comentar sobre os seus Posts e o seu dogmatismo profundo. Podemos dizer que estamos perante uma criança que tapa os ouvidos e manda calar os outros sempre que não lhe convem ouvir...

A infantilidade desse sujeito não é so considerada por Nós Anti-Fascistas, até mesmo os «camaradas» dele o acham. Querem Provas? Aqui estão:



Essa pessoa que dá pelo nome de Noddy escreve para o Blog Nacionalista http://obscenidadesocial.blogspot.com/

Após me deparar com esta personagem, decidi perguntar a este outro Nacionalista o que ele achava da falta de argumentos do Outro, e ele manda-me ir comentar a blogues mais «adultos». Pelos vistos até os seus «camaradas» o acham um pouco infantil.

Mas não é so esse «camarada» que o acha infantil, este aqui dado pelo nome de Zé Nabo diz o seguinte:



Mario Machado escreve uma afirmação onde refere qual é o problema de ter duas melhores, lembrei toda a gente que supostamente um verdadeiro ultra-conservador segue uma moral religiosa... e se ele é português supostamente é católico e ter duas mulheres... Enfim tão a perceber a incoerência? :)

Nazione vem perguntar odne está essa aifmração, afirmação esta que está até inclusive em Blogs Nacionalistas! Zé Nabo não perdoa e ataca a «pinhata» Pseudo-Nazi! :)

Mas a maior incoerencia deste Pseudo Nazi esta para vir!

Vejam este Post: http://nazione88.blogspot.com/2007/04/activismo-nas-escolas.html

Pois é, os paladinos contra o graffity escrevem coisas nas paredes... e querem ver mais? aqui vai disto:



Vejam so esta gatafunhada! Ainda vocês dizem que graffity é sujar paredes?

-----------------



Ai a incoerência ao Rubro...

---------------







enfim...a escrever o nome por ai nas paredes... a fazer o que tanto criticam...

-----------------------



estou a ver bem??? a «poluir» a via pública???


Enfim , poderia continuar, mas se querem continuar a rir um pouco destra personagem Peudo-Nacionalsita e Pseudo-Nazi vão ao Blog do Rapazinho frustrado que um dia quis ser uma pessoa cheia de ódio e incompreensão! ;)
Nada melhor apra rir um bocado!

Esta minha experiência, e este exemplo que aqui colocquei, é o exemplo tipico de Nacionalista, Nazi ou Fascista que temos por Portugal. É o tipo de pessoas mal formadas que fazem ofensas fisicas e verbais, o tipo de pessoa que desconhece o mundo da politica, o tipo de pessoa domgática!

Indentificas-te com esse tipo de pessoa?

Não?

ENTÃO LUTA CONTRA O FASCISMO!

9 comments:

Anonymous said...

Cada um segue as suas ideologias.

Tbm faço umas quantas visitas a esse blog pois tbm 'gosto' de ler opiniões de outros.


Acho que debater faz bem, desde que seja com respeito e sem ofensas.

Sr_Martelo said...

acho k sim...

apesar desse rapaz não aceitar o debate, apaga as opiniões dos outros.

Anonymous said...

Se o sentido de humor não existisse, a felicidade seria pura ficção; não te envergonhes de rir de alguém que faz figuras tristes, pois esse talvez seja o seu papel nesta existência, e se ele não existisse nunca saberias quão bem faz à alma dar uma boa risada.


No fundo, o que quero dizer é isto: a existência de "tesourinhos tristes" como esse rapaz e outros da sua laia subcultural e sub-humana torna a vida dos antifas mais rica, pois em comparação até o menos capaz de nós se sente como um verdadeiro génio...


Portanto, bem hajam os boneheads! Continuem assim, que só facilitam a nossa vida. E de caminho, sempre nos vamos rindo e divertindo um bocadinho com as suas macacadas... :)

António do Telhado said...

Estamos lá.

Temos de lutar.

Abraço

Sr_Martelo said...

...

(ouvem-se corujas e grilos)

...

parece k os «Nazionalistas» ficaram sem resposta...

Odin Lusitano said...

Ainda um dia destes esta vossa democracia e liberdade vos há-de engolir a todos e depois vereis o fascismo,vereis a ditadura,vereis a inoperacionalidade da vossa liberdade de expressão,pensais que tudo isto é ficção?Desenganai-vos,tudo isto está já a acontecer e será mais visível dentro de algum tempo,mas como vós os paladinos da verticalidade democrática,só vos enfiaram a cassete do fascismo,nada mais consegueis ver!!!!

Odin Lusitano said...

Sub-cultura,sub-humanidade?deveis estar a confundir os vossos papeís!
Pois onde existe isso tudo é na vossa alarvidade própria,de vos pensardes e achardes os iluminados,achais que o nacionalismo é racismo,xenofobia,fascismo e outras coisas que tais?Bem se vê que a doutrinagem funcionou ás mil maravilhas para vós!Ignorância pura essa,mas como o vosso discernimento só dá para esse tipo de baboseiras,os mandriões da Pseudo-democracia estão todos contentes!Que bons alunos aqui temos,continuai rapazes,prestais um bom serviço a quem realmente comanda na sombra,difundindo asneiras e pacoviadas e nem sequer vos apercebeis disso,os antifas,os colorantes da merda mais podre que pode haver!!!!

Sr_Martelo said...

que moral de m*rda!

a escola onde tu aprendes-te o que é o nacionalismo, podia ser eu professor! tengho mais conhecimentos do seculo XX e das politicas totalitarias de diretia do que algum desses pseudo-nacionalistas como tu!

volto a repetir, esse palavriado todo bonito é pouco objectivo! muito bonito, mas não vais a lado nenhum, simplesmente tas a embelezar a ideia de «FDP COMUNAS, NAZI SMPRE!» que os primeiros anonimos aqui deixaram, o discurso é igual e o ódio la deixado igual, so muda o facto de deixarem aqui umas palavras bonitas, infelizmente mal empregues, pois quanto mais esta gente tenta flar bem, mais se enterram e acabam por usar expressões fora do contexto...

pacovios nos?

vocês é que passam a vida a mentir e esconder a merda que fazem, como as armas ilegais emc asa e a morte do Alcino Monteiro, e nós é que somos apcovios? desperta homem! vocês são 0.1% do eleitorado por algum motivo, o motivo é que são politicamente burros! não pescam anda de economia, politica social ou mesmo doutrinas de direita, eu um homem de esquerda dou lições de nazi-fascismo a camaradas teus! pois esses so sabem vdds que lhes interessa... e kndo apresento coisas crediveis usam as palas e chamam-me mentiroso...

pa cresce e aparece!

por mais palavra bonita que digas, és igual aos anonimos que ca vinham dizer ofensas e coisas racistas e cheias de odio...

Anonymous said...

Looooollll

Imagino a conversa deste tipo quando regressar ao covil dos seus amados "bones":

-"Ai, irmãoj, nem calculaij o que me xuxedeu houje, eu beí com us meuj próprioj olhoje a bijão do dêmo, ejes comunaj nojentoj andam em tuodo o lado, bós nem xabeij a louta que lhej dei..."

Essa oratória à moda de seminarista de Bijeu é para impressionar alguém?!?

Ou, como penso, este "falso deus lusitano" não passa de um papa-óstias armado aos cucos, um gajo com a mania que é um padre a pregar aos herejes?

Ele há cada um...

Loooooollada total!!!

Nota: Apesar do comentário ter sido postado em Outubro e eu agora estar a escrever em Janeiro, simplesmente não consegui ainda parar de rir para mim mesmo a pensar numa boa resposta para tal chafurdisse mental. Paciência, o tipo não merece tanto, limito-me a escrever o que já tinha pensado na altura em que o li da 1ª vez.