Friday, June 29, 2007

Calúnias e Ameaças

Os nossos amigos fascsita decidiram fazer calúnias a meu respeito num Blog criado por eles, onde colocam fotos minhas com amigos meus, ataques pessoais (não políticos) e ameaças... decidem recorrer à violência como solução para me calarem Até inventaram uma situação mesmo parva, que eu tinha uma identidade secreta e que postava no Blog «A verdade proibida». A contece que esse Blog fez um Post sobre uma rapariga conhecida, o Post intitulava-se de «Nazi Bitch». Para os senhores que me acusam de o ter feito, deixo ja aqui a ideia que disse a todos os meus amigos que não julgava essa rapariga Nazi, e que CONDENAVA A ATITUDE DE COLCOAR FOTOS DE PESSAOS NUM BLOG! Disse isto inumeras vezes a várias pessoas e nunca aqui (o meu verdadeiro blog) coloquei tal coisas. Porque este blog não é «pseudo-intelectual» como afirmam, é um Blog com carisma político, logo não sai daqui ataques pessoais nem coisas não relacionadas com política. Nunca aqui tratei mal quem viesse por bem comentar, mas pelo contrário os Amigos Fascistas/Nacionalistas/Nazis vieram sempre rpovocar colocar aqui posts de puro ódio e ofensivos.

Agora aos senhores fascistas pergunto-vos:

- Porque raio decidiram invadir o meu HI5 e ameaçarem-me se não tiram o grupo do qual sou Owner e o blog respectivo (www.margemsulantifascista.blogspot.com)? têm medo de não saber mais do que ameaças vagas? pois é a única coisa que têm feito!

- Sentem-se ameaçados pelas minhas palavras? Respondam com palavras vossas, não com violência...

- Se me colocaram nesse blog como foto e tudo é porque afinal tudo aquilo que eu digo não é insignificantes, porque afinal sentem-se ofendidos e a única razão que está ao vosso alcance é a violência! não é verdade?

As vossas ameaças não me calam, se querem fazer a tal visita a casa que seja para debater ideias, os vossos punhos não me vão silenciar! Só a morte me cala porque vivo num Portugal livre, onde poso dar opiniões sobre o que quiser!

Se tanto condenam a criminalidade, olhem para o que têm feito e pensem realmente o que é isso...
Ameaças de violência física é crime...

Margem Sul Anti-Fascista a crescer, que os Punhos não silenciem as vozes!

44 comments:

Caveira Assassina said...

Se tivesses sido mais inteligente, e não tivesses andado a ameaçar gente no Fórum Nacional, nada disto tinha acontecido....;)

Sr_Martelo said...

é pena é não ter ameaçado ninguem, mas a vossa falta de argumentos leva-vos a tão baixo.





Vocês deviam era tera vergonha de serem tão cobardes, e hipócritas quem são vocês para falarem de ameaças quando todo o presuposto poder que teem é baseado nisso mesmo?
ganhem tino e cresçam pá.

Tania Morais said...

lol

AV said...

Olha-me o MArtelo afinal ainda é mais calhau do que pensava. Isto não é um blogue é um bocado de carvão.

Sr_Martelo said...

explica-te

bocado de carvão so porque não é bairrista?

epa vai la tirar fotos a buracos no chão em AV e deixa-te de tretas!

para alem de simpatizante do BE ainda és defensor do PNR, que rio anarca me saiste!

vai pos burgos vai!

André said...

vou te tentar ajudar, depois nao digas que sou pseudo doido que nao ve mais nada a frente que o meu movimento, tambem sei ajudar quem precisa mesmo que nao tenha a mesma ideologia que eu

Anonymous said...

Oh Srº Martelo voçe deve ter alguma espeçie de fetiche com o PNR e em geral com todos patriotas e nacionalistas deste pais,.Donde vem esse ódio???
O srº se diz-se tão anti-fascista e tao esquerdista e por isso tao preocupado com a democracia e com povo,devia era atacar as politicas desastrosas dos governos PS,PSD,CDS e dos seus amigos do PCP e B.E esses sim responsaveis por este país estar no estado de falençia que se encontra.E devia se preocupar com todos regimes comunistas que tantos crimes cometeram contra a humanidade,por isso deixe tome la consciençia dos seu erros antes de apontar erros aos outros.
Tenham Juizo Pseudo-comunistas,Anarquistas e afins...
JS1143

Sr_Martelo said...

tenham juizo!

o PNR patriota? é tão patriota que até veneram um alemão que desprezava toda a raça não germanica!

não tenho nenhum fetich com O PNR, e não acho que o PCP ou o BE sejam «amiguinhos» destes ultimos governos que por aui passaram, são tão culpados como o PNR, não se descartem do sistema, porque a partir do momento que o PNR é um partido legal dentro do ssitema político actual (democracia_) e o tribunal constitucional permite a vossa existência, logo vocês são do sistema!!!!

o PNR para mim não devia existir, é inconstitucional, é xenofobo, racista e contra as liberdades adquiridas por Abril, para não falar que los seus militantes Skin não passam de uns CRIMINOSOS!!! criminosos não é quem imigra para ter uma vida emlhor, criminoso é aquele que tem armas ilegais em casa ou bate em pessoas que pensam diferente.

eu tenho consciencia do que é o comunismo, e que as ideias que voc~es defendem mais mal fizeram à humanidade, falar do comunismo como um mal é branquear as vossas ideias criminosas!

Todos os comunistas aceitam os erros do passado, admitem ter existido e ñunca mais os cumpriram, alias após a morte de Estaline, a URSS condenou toda a sua conduta autoritária! Ao contrário da extrema-direita que prefere dizer que não existiu holocausto e tapar os olhos às pessoas, os Comunistas sempre afirmaram a sua existência e condenam-na.

O Ppatriotismo ou Nacionalismo do PNR não passa de um Salazarismo Etnocentrista, caso não saibam Portugal hoje é um pais atrasado graças à celebre frase «virai as costas ao mundo». Os politicos actuais cometem erros, mas nenhum cometeu mais até hoje do que Salazar e O «Estado Retrogado» !

Se querem mandar bocas ou defenderem-se esforcem-se mais, esses vosos pseudo-argumentos não vos levam a lado nenhum.

Anonymous said...

Oh meu caro.Desde quando o PNR é um partido racista,xenofobo??? Que eu saiba não e isso que está no programa politico do PNR,aconselho o srº martelo a dar umas vista de olhos no programa politico do PNR antes de lançar essas acusaçoes.Depois tambem nao sabia que o PNR veneravam um alemao,que eu saiba o PNR so venera portugal e os portugueses ao contrario de certos partidos de esquerda que sempre prestaram vassalagem a URSS etc etc.
Se for provado que ha elementos dos skinheads que cometeram crimes que sejam julgados e condenados,o PNR nao pode controlar a vida dos seus militantes.Nos PS/PSD/PCP/BE/CDS sao todos uns anjinhos,ha desde pedofilos a assassinos mas isso ja nao preocupa o srº o problema e sempre o PNR e os seus terriveis Skins.
Dizes que Portugal está atrasado por causa do salazar??Não Portugal esta na situaçao que esta,porque os governos apos 25abril deram cabo de todo tecido indunstrial portugues,deram cabo da marinha mercante e pesqueira,roubaram as reservas de ouro que banco portugal tinha,sem falar das politicas de agricultura desastrosas que o partido comunista praticou no alentejo.
nao se preocupam com o PNR,nós somos so 1% como voçes dizem,deixe-nos sossegados virem as vossas atençoes para a miseria em que o povo portugues vive.
JS1143

Sr_Martelo said...

eu nem devia responder.

as suas palavras não passam de uma k7 enfiada pelo PNR na sua cabeça.

portugal aos portugueses e acusar os imigrantes de serem todos criminosos é o que???? não me vai dizer que é multicultural! e os partidos de esquerda não prestam vassalagem a ninguem, têm uma linha ideologica, coisa que o PNR tem medo de assumir para não ser ilegalizado!

Agr vocês dizem que se houver militantes do PNR criminosos que sejam julgados? então e o Pinto Coelho a dizer que o Mario Machado não cometeu crime nenhumao aparecer na TV com uma cacçadeira???? snta incoerência!

e como é que prova que nos restantes partidos há pedofilos ou assassinos?? justifique! não me vai argumentar com a nhistória das crianças ao pequeno almoço pois não? sinceramente querem difamar e não sabem como.

Dizer que o pai era vançado por causa de Salazar é tão ignorante como desmntir o Holocausto, mas vindo e vocês espero de tudo!! o 25 de Abril trouxe coisas a Portugal que não havia nos anos 70! Vocês sabiam que Portugal er ao apis social e culturalmente mais trasado da europa? e que isso se reflectia na Economia? Chegamos aos anos 30/40 e dai não avançamos! Isto é pogresso?

tudo o que foi feito após o 25 de Abril é ondenado da maneira mais justa, NAS URNAS! aquilo que vocês não querem porque o Povo português ta farto dos salazaristas e companhia, se o quisessem de volta não saiam à rua em festa no 25 de Abril de 1974 e o PNR tinha mais expressão!

e o povo portugues hoje vive emlhor do que antes de 74, a sociedade esta a ficar mais injusta, mas pelo menos tem o direito de lutar pela justiça e igualdade! coisa que no passado não era possível!

na era do teu querido Salazar, enuanto so meus avos andaam descalços o sr. Doutor la da terra andava de topos de gama! isto é o que voc~es falam de defender os portugueses? o ais favorecidos? os grandes grupos economicos nacionais? aidna voces dizem que Salazar era contra o capitalismo...

esses vossos argumentos da treta fazem-me rir! vê se estudas melhor história e aprendes um pouco mais de política, tanto no que toca a economia como questões ideologicas e vias que muitos no PNR que se afirmam «Patriotas» não passam de uns putos rebeldes que nem sabem o que é ser conservador!

Anonymous said...

Lá esta o srº Martelo e delirar de ódio,mas quem disse-lhe que o PNR e contra os imigrantes???O PNR e contra e esta invasao de imigrantes, so devemos receber imigrantes se tiver-mos condiçoes e trabalho para os mesmos,nao devemos permitir este excesso de imigração que depois leva a criminalidade por parte dessas pessoas.Se um srº tiver um apartamento T1 com certeza nao vai por la 20 pessoas,assim penso eu em relaçao aos imigrantes so se deve receber se houver condiçoes e necessidade.
Volto a dizer se ha militantes do PNR que cometerem algum crime e que isso seja provado em tribunal,que sejam condenados e cumprem assim a sua divida com a sociedade,aonde esta a incoerençia nisso???
Entao nos partidos que mencionei nao ha criminosos??No PCP entao nao faltam traidores que quiseram entregar portugal a URSS e ladroes que roubaram centenas de g-3 apos o 25 abril,sem falar de assasinos que estiveram bem activos no pos 25 abril,na actualidade basta ver a tv e ve Ladroes aos montes,pedofilos,corruptos e isso tudo nos partidos com assento na assembleia da republica.
Estamos nesta Pseudo-Democracia e ainda culpam o Salazar dos vossos erros,o pais esta atrasado simplesmente a incompetençia e ladroagem da classe politica pos 25 abril.Festejos do 25 Abril,realmente sao tantos que uma pessoa nem se consegue circular neste pais nesse dia triste.Quanto ao PNR podes ficar descansado que vamos crescer e bastante.
hoje vive-se melhor??Deves querer dizer que vive tudo cheio de dividas,e com o aumento de juros que se ta a dar vais ver milhares portugueses a ficarem sem casa para viver,sem falar da muita miseria escondida que ja existe por ai.
Quantos aos putos tambem deves referir a aqueles que pertencem ao PCP e BE,que muitos deles querem e fumar grandes ganzas e invadir propiedade privada(okupas).
Comunistas da treta....

Sr_Martelo said...

mais uma vez a cassete e as palas.

se o PNR não é contra a imigração kal a solução k defnede? que eus aiba o vosso lema é Portugal aos Portuguesese colocaram «façam boa viagem» no vosso outdoor, fui eu k sonhei? a menssagem é bastante clara, apesar de o TC não vos querer ilegalizar. também ninguem apresentou queixa, a vossa maior derrota é nas eleições e não com a vossa ilegalização. e eu não tenho ódio por ninguem, ao contrário dos senhores que têm um ódio enrome a comunistas, democratas, sindicalistas e pessoas de outras cores de pele. E essa da necessidade acho engraçado. Nenhum país do mundo recusa a imigração, excepto os politicos dos EUA que fazem teorias da conspiração sobre os imigrantes para se desculparem. a imigração é uma fonte de riqueza se o imigrante tiver voz de protesto, condições e sobretudo se for legal. Uma pessoa que imigra para o nosso país é visto como um tira emprgos, ams isso é completamento absurdo e ignorante, porque ja pensas-t bem que eles encontram sempre trabalho, mas naquilo que os portugueses não querem fazer? algum português quer escavar buracos ou fazer trabalho duro? claro que não! para isso vem mão-de-obra estrangeira para ajudar a construção civil e outras áreas, e enquanto mais população temos no país mais necessidade de criar empregos há, e é ai k falta o governo. com maior numero de população abre-se (supostamente) novos concursos públicos e aumenta-se o pessoal para melhor as necessidades da população. facilitar a legalização so traz beneficios.

dizer que há traidores que quiseram entregar portugal a URSS é uma calunia. apresente provas, nomes e factos. dizer que há não chega. diga também corruptos e pedofilos que se sentam na AR, olto a dizer que dizr que há não chega. as vossas acusações são ridiculas, é a desculpa mais triste que ja ouvi para tentar justificar a prisão de Mario Machado e companhia. Essa história das G-3 é muito falada, como as histórias do 25 de Novembro, agora quero é que mo provem. Tal como a existencia de tudo isso que você diz na AR. O que eu acho é que isso é tudo dor de cotovelo porque nuca la vão ter um unico lugar.

O Salazar não é responssavel por o atraso do país???? estás doido? Ele virou as costas ao mundo!! estivemos por volta de 30 anos parados! qualquer historiador te esclarece isto! Salazar queria que Portugal vivesse o dia de hoje como o de ontem e o de amanha seria como o de hoje! E sabes porque? porque com a evolução da sociedade as pessaos iam estar contra um retrogado como ele! um homem antiquado! então manteve o povo na ignorância so com a 4ª classe ou pouco mais apra fazer da crianças mão-de-obra barata e pouco instruida! so assim é que se vivia sem imigração e se mantinha o fascsimo! claro apra ajudar tinha prisões políticas e a PIDE.

e hoje em dia pode-se passar por muitos problemas que o «abutre» nos deixou, mas pelo menos temos a liberdade e o voto, podemos decidir o que queremos, estar onde queremos e sem repressão! hoje vemos o nosso país ser invadido por multinacionais e medidas laborais pessimas que so facilitam o capital, asm temos a liberdade de nos manifestar-mos e sair à rua, fazer greves! isto tudo uma grande conquista, evoluimoo muito socialmente e culturalmente e aidna temos muito para evoluir! acho que nesse dia, ideias como as tuas vão ser olhada apra trás e todos se vão rir a pensar nisso.


e agr falas dos «putos» do PCP e do BE, eu sou do PCP e não fumo ganas nem ocupo propriedade privada. não tenho anda contra quem fume, os pulmões são de cada um, e os Okupas fazem bem em ocupar propriedades ABANDONAS! como no caso da TOCA, taberna histórica, devia ser preservada na Amadora e foi abandonada. Segundo a lei abandonar propriedades imoveis é ilegal, eles abriram aquilo como local de cultura e lazer, aquilo que vocês temem, parce que o PNR aidna quer manter o povo na ignorãncia, sobretudo os jovens, pois so assim é que recrutam.

Queres que eu te faça a discrição do que é os militantes do PNR?
até faço um Post sobre isso! so para veres como tenho razão e que todos os teus «camaradas» estão la por causa de modinhas...

Pelo menos os Comunas da treta têm organizações a sério e representação na AR, não são meia duzia de gorilas no Metro a bater em pessoas e a estender o braço e sem conhecimentos de politica, economia ou historia! Até o vosso «lider» diz qual o problema de ter 2 mulheres... conservadores a querem ter 2 mulheres ao mesmo tempo?

conservadores da treta...

Anonymous said...

O sr martelo deve ter uma cassete ou palas,so quer ver as coisa pelo seu prisma.
Mas quem disse ao senhor que somos contra a imigraçao??Eu ja disse ao senhor que o PNR e eu propio somos e contra esta autentica invasao de imigrantes muitos deles criminosos da pior especie que aproveitam-se das nossas fronteiras estarem completamente abertas para formar autenticas mafias em territorio portugues.Ai o senhor acha que devemos aceitar qualquer tipo de imigrante e nem devemos preocupar se tem posto trabalho ou não,isso de facto e uma das politica irrensponsaveis de esquerda.Portugal só deve aceitar imigrantes consoantes as necessidades do pais,e dar as condiçoes aos emigrantes enquanto tiveram no nosso país a trabalhar.Isso dos portugueses nao quererem fazer certos tipos de trabalho e uma autentica mentira,os portugueses nao gostam e de ser mal pagos nessas profissoes "duras",paaguem la aos portugueses em condiçoes e o srº vai ver que os portugueses nao se negam ao trabalho.
Lá esta o Srº a dizer que nao somos democratas e que somos racistas,e que nao gostamos de sindicalistas,etc.Nos nao gostamos e desses parasitas que se instalaram na politica portuguesa,que tem altas mordomias enquanto o povo passa dificuldades, como tambem nao gostamos daqueles sindicalistas que so sabem estar com o cu sentado no sindicato e que ja nao trabalham ha decadas,sabem la eles o que as preacupaçoes dos trabalhadores quando so tem a boa vida no sindicato.
Quanto aos tridores que quiseram entregar portugal a URSS,basta de recordar-se do alvaro cunhal que sempre sonhou com isso,sem falar no saramago que quer nos tornar espanhois a toda força.Quanto as armas e tao sabido que so posso crer que o meu caro martelo esta com anemésia,
Entao acha que evoluimos?Evoluimos foi para a miseria,para falta de valores morais,para a criminilidade,para a falta de segurança no trabalho,para o constante individamento das familias portuguesas,etc etc.
Entao o srº e favor da legalizaçao das drogas e claro tambem e favor do aborto,logo ai mostra o vosso respeito pela vida humana e por valores tao importantes como e a familia,nos nacionalistas somo pro-vida como tb pro-familia.
Ja agora quero que me descreva o militante do PNR,e que eu sou militante e tou curioso de saber o que dai vem.
E na JPC,ninguem esta lá por moda?? E ja agora nao conheço nenhum camarada que ande a bater nas pessoas so mero prazer,so entramos em brigas em ultimo caso e como auto-defesa.

Anonymous said...

so entramos em brigas em ultimo caso e auto defesa.

EPA ES TAO MAS TAO RIDICULO QUE VOU JA DESMASCARAR ESSA TUA CONVERSA DE MERDA!

ENTAO QUE VOS FEZ UMA SEM ABRIGO, QUE DORMIA JUNTO A ESTACAO DE STA APOLONIA,PARA SER ESPANCADA, INSULTADA E AMEAÇADA COM ARMAS DE FOGO?! APOSTO QUE ELA VOS TENTOU BATER A TODOS NAO FOI?! OU FOI APENAS POR SER NEGRA?!!

ENTAO QUE VOS FIZERAM ALGUNS AMIGOS MEUS QUE APENAS ESTAVAM IDENTIFICADOS COMO ANTIFASCISTAS PARA SEREM ATACADOS POR UM GRUPO DE NAZIS?!E PENA E TER SAIDO O TIRO PELA CULATRA ;)

ENTAO QUE VOS FEZ UMA RAPARIGA PARA SER ESPANCADA POR VARIOS GORILAS QUE SE DIZEM NACIONALISTAS E TEEM FOTOS JUNTO AO PORCO DO JPC?! SERA POR SER NAMORADA DE UM SHARP?!!

VE LA E SE COMECAS A CONHECER O ANTRO DE CRIMINOSOS EM QUE ESTAS METIDO.. PODES GOSTAR MUITO DE PORTUGAL E NUNCA TE VOU CRITICAR POR ISSO, JA QUE EU TB GOSTO, MAS POR FAVOR.. NAO SEJAS RIDICULO AO PONTO DE QUERES MANDAR AREIA PARA OS OLHOS DE PESSOAS QUE VOS CONHECEM MELHOR OS VOSSOS GRUPOS QUE VOCES PROPRIOS!

ELUCIDA-ME EM MAIS UMA QUESTAO.. ENTAO VEIO A CRIMINALIDADE APOS O 25 DE ABRIL HAN?! E POLICIA QUE MATA E TORTURA QUEM PENSA DE FORMA DIFERENTE?! NAO SERA UM CRIME?!
FAMILIARES MEUS FICARAM COM DOENÇAS GRAVES DEVIDO AS PERSEGUICOES E TORTURAS DO TEU IDOLO.. O CABRAO DE STA COMBA DAO!
NAO SERA CRIME PROIBIR ALGUEM DE SE JUNTAR COM 4 OU 5 AMIGOS A BEBER UNS COPOS E ACUSALOS DE CONSPIRAÇAO?!


MAIS.. ESSA CRIMINALIDADE A QUE TE REFERES, SERA A COCA APANHADA AO HAMMERSKIN VERISSIMO?! OS 2KG DE COCA COM QUE ELE IA ENTRAR EM PORTUGAL?!

SERAO AS DEZENAS DE ARMAS ILEGAIS APREENDIDAS A NACIONALISTAS?!

SERA O ENVOLVIMENTO DE UM DOS "CABEÇAS DE CARTAZ" DO PNR EM ASSASSINIOS?!

APENAS MAIS UMAS PERGUNTAS..

COMO EXPLICAS QUE UM ADEPTO FERVEROSO DA EXTREMA DIREITA TRABALHE NUM BAR DE ALTERNE ONDE A MAIORIA DAS "MENINAS" SAO ESTRANGEIRAS ILEGAIS?! INCOERENCIA!?

COMO ME EXPLICAS QUE UM EX IMIGRANTE SE AUTO DENOMINE DE NACIONALISTA?! AO PONTO DE INSULTAR OS QUE FAZEM O MESMO QUE ELE FEZ.

COMO ME EXPLICAS QUE O PNR TENHA COMO Nº 2 DA SUA LISTA UM GAJO QUE FOI DETIDO POR DIFUSAO DE MATERIAL XENOFOBO E RACISTA?!

PALAS?! INCOERENCIAS?! HIPOCRISIA?!

Anonymous said...

Amigos Antifas, em especial o amigo Martelo:

Perdoem-me esta longa ausência, mas andei muito ocupado nestes últimos tempos; coisas pessoais! No entanto, vejo que regressei mesmo a tempo de testemunhar um fogo cruzado... Os caras-de-bunda do PNR, que se julgam tão santinhos, tão beatos, tão "defensores da fé", dão muito trabalho às verdadeiras pessoas e seres humanos deste país. E quando vêem que já ninguém engole as suas patranhas e desculpas esfarrapadas, toca de inventar! É vê-los a darem no chorinho: "ai, senhor polícia, por favor não nos prenda, coitadinhos de nós, só queríamos espancar nuns pretos, ahm, aliás, portugueses coloniais, em paz e sossego, sem incomodar ninguém"...
"deixe lá, ò chefe, não diga nada, seja simpático, a gente dá-lhe umas graminhas de parte para curtir aí cá sua pandilha, deixe-nos os outros 300 quilitos prá gente ganhar a vida"...
"epá, não sejam mauzinhos, senhores antifas, nós até gostamos tanto de vocês que vos damos umas massagens grátis de punho fechado sempre que temos uma oportunidade"...

... ridículo...

Mas mais giro é a nova vaga de "experts", que enchem sites e blogs com linhas e mais linhas de factos mal contados ou inventados à pressão. Pérolas lindas, como "racismo e xenofobia não fazem parte do programa do PNR" (chamem-me cego, mas não foi isso que julguei ver em letras garrafais no tão badalado cartaz desse suposto partido que esteve situado na Praça do Marquês, em Lisboa);
ou "a violência não é um método de acção dos militantes do PNR" (e depois é ver os comments que essa corja deixa nos blogs e sites, como o primeiro deste título, ou as mensagens e pinturas murais violentas que empestam as nossas comunidades com a simbologia ou assinatura reconhecida desses tristes, ou mesmo as acções de infiltração para causar confusão em manifs pacifistas ou anti-guerra, sem contar com os testemunhos quase diários de vítimas de violência e maus tratos que, na hora da verdade, se "esquecem" das suas caras, ou provas que se "perdem", sempre de forma tão misteriosa e tão conveniente, nos tribunais);

enfim, seriam necessários pelo menos três séculos para redigir todos esses discursos, mas como "para bom entendedor, meia palavra basta", acho que já disse o suficiente para me fazer entender... Se não, bem... é fácil, basta ler um comment dessas figuras e rir um bocadinho com a diarreia mental que de lá transborda!!

Saudações antifas!

Anonymous said...

Pra quem não percebeu falo do "caveira assassina" (uuh, medo!)

Sr_Martelo said...

o alvaro cunhal queria que Portugal fosse da URSS?...

apresenta relatos históricos como ele disse isso!!!

na URSS caso não saibas todos os países tinham uma identidade nacional, se fores a ver bem apos a sua queda foi facil traçar fronteiras e designar países.

mas isso não está em questão, o que está em questão é que inventas coisas sobre o Alvaro Cunhal apra justificar a tua falta de argumentos.

Evoluimos apra a miséria? Na mi´séria vivia o povo em todos os sectores! achas que hoje tinhamos internet se o Estado Novo continuasse? Ouvias hoje o que quisesses? Falta de morais? Morais como o Deus, Patria e Familia impostos à força? E se eu não segir essa moral? Eu nem acredito em deus (opiniões minhas)! Pelo menos o povo hoje pode falar de política, pode falar do que quiser apra alem do Futebol, Fado e Fátima! A maior vergonha nacional é o atraso cultural que tivemos! E social também, que gerou este atraso economico. Portugal no final dos anos 40 passou a ser dos Países mais atrasados da Europa! Mias atrasado que países que atravessaram a guerra Munidal, tudo isto graças à guerra colonial e mente fechada de Salazar! O 25 de Abril veio dar liberdade aos Porugueses de decidir o que querem agora, ao contrário do Estado do Abutre que nos obrigava a seguir tudo quanto ele queria!

não sou a favor das drogas (opinião pessoal) e sou claramente a favor do aberto! acha que uma mulher deva ser condenada por não ter condições apra trazer um filho ao mundo? o aberto legal ou ilegal pratica-se, não venham com histórias que a proibição é solução porque no tempo do Salazar é que se pensava assim e deu-se o 25 de Abril. O PCP era proibido de existir, mas existia! Prefiro que o Aborto seja feito com condições doq eu feito num sitio qualquer sem higiene alguma! isto sim é pela vida! condições para as mulheres tomarem as suas decisões.

não é JPC, é JCP! as palas so lhe permitem dizer JPC! JPC! né verdade? não vêm mais anda á frente! o PNR é constituido por tudo menos conservadores reais, é cnstituido por putos rebeldes (pk ser racista é fixe!), putos mimados (foram gamados por um preto julgam-se logo no direito de serem racistas), putos pseudo-metaleiros (k acham k os Slayer são Nazis e que ser Metaleiro é sinonimo de não gostar de musica de pretos ou ser n azi! o que é mentira pk há pretos k são metaleiros), os BoneHeads (uma tentativa de afirmação, há varios filmes que falam sobre esses falhados em vários grupos e aderem a essas minorias apra se sentirem integrados numa especie de sociedade), a não esquecer a chungaria das tabernas e o seu tipico «racismo de taberna» (aqueles que nunca quiseram fazer nada da vida e quando têm trabalho passam a vida a beber cerveja e que julgam que os ucranianos e pretos lhes tiram o trabalho que eles nunca fizeram bem) e claro os velhos Salazaristas (aqueles que são frustrados porque acham que toda a gente devia sofrer o que eles sofreram e porque acham que isto de ir votar de 4 em 4 anos da mto trabalho!).

auto-defesa? tanta vez que me tentaram bater e eu sou pacifista! isso foi auto-defesa? pois a vossa defesa contra os meus argumentos é a violência...

ainda não consegui perceber qual o vosso problema com os pretos! necessidade? vais às obras e ves que precisam sempre de alguem! ai ou em algum trabalho pesado, e ves quantos portugueses é que la vão! ficar an tasca a reclamar com os imigrantes é mais facil... ;)

Anonymous said...

Meu caro Martelo,la esta voçe sempre a dizer que o PNR e todos nacionalistas e patriotas deste país sao contra os imigrantes e racistas e que sao criminosos de diversos tipos ou mesmo uma especie de parasitas que nao fazem nenhum na sociedade. Essas afirmaçoes do Srº alem de não serem verdadeiras sao ofensivas para a dignidade de todos patriotas deste país.

Imigraçao- Já expliquei ao srº Martelo a minha posiçao e a do PNR sobre a questao dos imigrantes.O Srº de certeza que nao leu em nenhum dos comentários qualquer ofensa a comunidade imigrante.

Racismo-Tambem ja expliquei ao Srº que em nenhuma parte do programa politico do PNR,existe um discurso racista ou descriminação.Tambem o Srº nunca leu nos meus comentarios,um discurso racista ou apelar a tal.Não pode pegar no exemplo de meia duzia de elementos para classificar um partido das practicas desses elementos.

Quanto ao Aborto sou completamente contra.Pelo simples facto que hoje em dia as mulheres ja tem bastantes medidas contraceptivas a sua disposição e por isso so engravida ou quem quer ou por falta de cuidado ou de sentido de responsabilidade.Um estado decente deve e fomentar o apoio a natalidade e a familia e nao aprovar estas leis contra a vida. Agora se me falares nos casos de violação,de ma formação do feto ou de perigo de vida para a mulher ai sim senhor sou favor ao Aborto nesses casos especificos.
JS1143

Sr_Martelo said...

sou a favor que se pratique o aborto em sitios seguros, com condições! não numa casa qualquer ou num sitio qualquer sem condições algumas, sem acompanhamento dos médicos. O Aberto ilegal é criar condições para a pratica deste como lucro! O aberto não é um metodo de não engravidar, como o preservativo não é 100% eficcaz e muitas mulheres não podem tomar pilula.

no caso da imigração é bem claro o que o outdoor do PNR era contra a imigração. e as declarações do JPC são altamente xenofobas, racistas e Salazaristas!

so o argumento usado por vocês na campanha do IVG fez com que toda a gente tivesse contra vocês, incluindo a campanha pelo Não, que até tinha vergonha de vos colocar no desfile por usarem os argumentos xenofobos que ao permitir abortos era ter mais cranças pretas k brancas! até vos colocaram no fim do desfile ou mesmo escondidos para que ninguem notasse na vossa presença!

para que negar a xenofobia? para que negar o voso Salazarismo? É BASTANTE OBVIO! KLKER UM VE ISSO!

até fizerm uma homenagem no tumulo do Salazar e querem um museu a este...

Anonymous said...

Deixa lá companheiro Martelo, esse cobarde anónimo nem merece o esforço de uma resposta. Ignora o tom paternalista e falso com que te provoca e segue em frente.

Luta e resiste!

Unidos contra o fascismo!

Anonymous said...

nao me respondes.. deve ser a falta de argumentos ou entao o teu desconhecimento acerca dos que te rodeiam no panorama politico em que estas inserido.

nao ha discriminaçao no discurso do pnr?!

homofobia e discriminacao.. cortar apoios a imigrantes e discriminacao.

RACISMO E IGNORANCIA

ANTIFA MARGEM SUL

Anonymous said...

afinal qual é o blog onde ta a tromba do otario ???

Ele tinha hi5.. mas os antifas no hi5 escondem todos a cara! Como é custume! Cambada de Vermes Covardes

Anonymous said...

Ó meu grande boi, vai chamar verme aos teus amigos faxos, eu tenho hi5 e não tenho problema nenhum em mostrar a cara, e se quiseres ir la estas a vontade (tens e que o descobrir) he he he.

So te digo isto....pode ser que te fodas.

Anonymous said...

É giro ver os cabeças-de-bola-de-bilhar chamar otários ao ppl; mas é na net, que na rua "nem os corninhos ao sol" eles poem, comó caracol...


... e os antifas é que são os cobardes... pois olha, ando na rua todos os dias, sou conhecido de muita gente, digo publicamente o que me vai na alma e nunca vos vejo. Portanto, VAI MAS É CHAMAR COVARDE À TUA AVÓ, MARICONSO DE MERDA! QUERES MOSTRAR QUE ÉS HOMEM?? ENTÃO APARECE!!! A GENTE DEPOIS JÁ PODE CONVERSAR COMO GENTE GRANDE!!!


... ou se calhar tens medo que te apareça um grande "armário" à frente... não é assim, ó larilas do caraças? Ah pois é...


Até os comemos, carago!

Anonymous said...

AH AH AH AH!!!

sim, realmente na rua nem velos. Gostam muito de fazer ameaças e tal, mas pela net.

Tenham juizo

Anonymous said...

Para não veres ninguém na rua.. presumo habites em algum monte alentejano para afirmares isso. Medo de algum armario ?? antifas?? Isso não combina! Só se for armario de droga.. Já nem pela net dá para fazer ameaças que usam logo a denuncia electronica! Queixinhas e vermes covardolas e com um nick anonymous também escrevo que sou armario e que bato em todos e ando sempre na rua.

Anonymous said...

oh brett tu não és nenhum armario carago!

Sr_Martelo said...

n da pa fazer ameças pela net?

as ameaças são as respsotas dos fracos de cabeça! dos que não tem capacidade apra mais! ainda querem voces eleger deputados...

sinceramente, armario ou não, sei que muita gente que aqui comenta tem mais valor do que tu. Porque ao contrario de ti, dão uso do que nos torna animais racionais, as palavras e o dom da argumentação. Podes até ter 2 metros, mas lembra-te que os Bois também são grandes e agem da mesma forma. é dessa forma que tentas evoluir a humanidade? à porrada?

sinceramente...

e não vivo no alentejo, e na rua nm vos vejo SOZINHOS a assumirem o que são. Tem emdo de represálias porque quando andam em grupo cometem agessões e merdas do genero, passam a vida a agredir pessoas e a cometer crimes de ódio quando estão em grupo! são uns grandes homens vocês! ainda criticam os «gans»!

Anonymous said...

Epah, Jacinto, vai mas é dar banho ao cão. E, de caminho, vê-te ao espelho; talvez o nojo te faça mudar para ideais mais decentes... não essa paneleiragem de "viva a direita à castanhada".



O tal anónimo é que tinha razão: a malta do partido Piço No Rabo (PNR) que ganhe mas é juízo...

Anonymous said...

"Vocês sabiam que Portugal er ao apis social e culturalmente mais trasado da europa?"

"na era do teu querido Salazar, enuanto so meus avos andaam descalços o sr. Doutor la da terra andava de topos de gama! isto é o que voc~es falam de defender os portugueses? o ais favorecidos?"




n digas mis asneiras se n keres levar na fronha! e aprenede a escrever o calhau!

Sr_Martelo said...

eu escrevo pressado e sai por vezes esses errs, mas olha k tu não ficas atrás. aprenede tbm a escrever.

keres-me dar na fronha?

sinceramente... fraco! uma pessoa k discute politica à bofetada é fraco!!!! uma pessoa k esconde-se atrás atras de um nick anónimo é fraco!

ÉS FRACO!

pk são asneiras? pk a cassete diz-te o contrário? é a pura das verdades! Salazar andava de carrinho bonito e o povo do tempo dos meus avos descalços!

se duvidas, pergunta às pessoas do interior. Não são menos Portugueses do que os da cidade.

Agora vai é fazer ameaças vazias para o outro lado!

Anonymous said...

CARAAAAAALHOOOO!!!!!

Acho uma graça interminável a quantidade de ódio que existe por aí. Discriminação q.b. é o que a maioria dos Nacionalistas portam, e não neguem que a maioria dos da vossa facção são Skins, até os próprios dirigentes do vosso PNR o admitem.

Correm atrás dos pretos mas um dia vão ser os pretos que correm atrás de vocês.

André said...
This comment has been removed by the author.
André said...

http://aycu27.webshots.com/image/
24786/2002294733537650485_rs.jpg

o link tá dividido ao meio.. junta e ve se nao moras ao pe desse parque

Sr_Martelo said...

a minha moradia não conta para esta conversa.

o local onde moro so me diz respeito a mim!

Anonymous said...

Tas e com medo ne palhaço

Sr_Martelo said...

de um puto e um gajo k comenta como anonimo?

s... muito medo...

cura-te!

Anonymous said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

AQUELA MERDA NEM TEM NADA A VER ONDE O MARTELO MORA!!!! AQUELA MERDA PARECE AO LADO DA ZONA DA QUIMIPARK NO BARREIRO

Sr_Martelo said...

Sei onde é, no entanto não moro ali naquela zona, apesar de não saber onde é certamente e de residir ali ao pé no entanto.

compreendido?

não?

a intenção era essa... :)

Anonymous said...

Ou seja, por outras palavras: acho que sim... mas penso que não.

E o que é que a morada dele tem a ver com a conversa?

Anonymous said...

E já agora, que querem dizer quando chamam ao Martelo "calhau"? É algum insulto? É que essa é tão reles, tão básica, que nem deu para perceber...

Anonymous said...

Ja lavavas as rastas.Para ires lavadinho po comicio do Bloco de Mer**

E que tal ia uma bananinha,ha ja me esquecia tu gostas mais de amendoins.

HU HU HU HU

Sr_Martelo said...

para começar a minha higiene pessoal não vos iz respeito, mas tomlo banho tds os dias.

o facto de ter rasta ou não é irrelevante, porque não contradiz nem favorece a minha credibilidade. agora credibilidade é coisa que não existe em vocês porque passama vida a mandar comentários ignorantes.

depois é o facto de não ser do BE, não vou a comicios do BE e a minha ecolha aprtidária não é para aki chamada. arranja argumentos, pk atacar as pessoas com insultos de menino de 4º Ano não é valido neste blog (apesar de não o apagar porque comentários desta natureza mostra o quanto ordinários e burros voces são).

depois chamas-me macaco, mais macacões (ou msm gorilas) parecem vocês quando andam tds em «gang» para atacar pessoas negras ou que pensem de forma diferente...
cambada de otários...

esses «UH UH UH» finais então são de mais! vis-te os camaradas fazer e decidis-te fazer também? para seguir o rebanho? porque não segues o teu idolo e não das um tiro na cabeça? era um favor que fazias à humanidade...

esta gente não tem melhoras, ignorantes, crianças e dogmáticos. repetem tudo vezes sem conta, torna-se chato ter de responder a esta gente por serem uma espécio intelectualmente inferior...

oh Anonimo vai la po Forum NAZIonal fazer queixinhas dos Anti-Fascistas maus e dos negros, la devido à cassete e às palas e k papam toda a merda que saia dessas bocas ordinarias e ignorantes... aqui condenamos esse dogmatismo e combatemos a sua expressão (diga-se por passagem quase inexistente xD).

Anonymous said...

Ok, foi mais um comment pró "ignoramus list", na subcategoria "boneheads".

(Cáráças, já é a 100.000.000ª entrada nova que faço; por este andar qualquer dia nem tenho mais espaço nessa lista...)