Wednesday, February 6, 2008

Sede do PCP e JCP vandalizada!

Pois é, ontem à noite militantes do PNR festejaram o Carnaval ao pintar uma suastica na porta da sede da JCP de Alhos Vedros, e ao escreverem PNR na porta da sede do PCP (uma ao lado da outra). Foi feito com Spray.

Parece ter sido feito na noite de Terça (Dia de Carnaval) para Quarta.

Falta saber qual a reacção do PNR perante esta situação, e se o PCP e a JCP avançam para a frente com queixa em relação a este acto de vandalismo.

O Partido que tanto condena o graffity e o descreve como vandalimo, pelos vistos tem militantes que o praticam.

Ja não é a primeira vez que o nome do PNR está ligado ao vandalismo, quem se pode esquecer dos famosos HammerSkins que vandalizaram um cemiterio Judeu meses atrás? julgo ser importante chamar a tenção aos representantes deste partido, pois se querem participar na vida política têm que «civilizar» os seus militantes.


Mais informações surgiram em breve. A Vandalização hoje poderá ser da sede do PCP, amanha do BE, e quem sbe um dia até do CDS ou PSD. A questão principal é a falta de civismo demonstrada por militantes do PNR, ou por simpatizantes. Este tipo de atitude é condenavel na Democracia e até mesmo em civilização.

Mais informações em Breve.

23 comments:

Anonymous said...

Infelizmente ainda há quem ache que a parvoíce e o vandalismo rebelde são actos de liberdade construtiva e democrática...

Lembra-me aquela famosa frase da Bíblia cristã: "Perdoa-os, pai, eles não sabem o que fazem"...

Anonymous said...

olha la ó comudista... nao sera mais: "Perdoai-os, SENHOR... eles nao sabem o que fazem!"

:D

Sr_Martelo said...

não ignorante! é mesmo pai!

vai ler a biblia seu pseudo-conservador!

essa expressão é dita por Cristo no momento da sua crucificação!

eu que sou agnostico tenho que dar lições de biblia a esses pseudo seguidores do deus, patria e familia...

sinceramente...

Anonymous said...

camarada martelo , podias colocar as fotos desse tragico acidente ?!

Anonymous said...

LOL... peço desculpa então! :) é que o meu Deus é Adolf Hitler! :) e tem cuidado a quem chamas ignorante... não é assim tao dificil descobrires quem és e onde moras! :) abraço

Sr_Martelo said...

ao 1.º Anónimo:
- não ha registo disso infelizmente. os Comunistas locais acho que lavaram logo os vidros.

ao 2.º Anónimo:
- se teu deus não é o deus da cultura judaico-cristã defendido pelos conservadores de extrema-direita acima de tudo, então não passas de um puto pseudo-satanico, pseudo-NAZIonalista e pseudo-tudo e mais alguma coisa.

será que nao sabias que a cultura cristã para a extrema direita latina era a base da sociedade? és germanofilo ou português?...

ai esa incoerencia...

e porque procurares onde moro? és tão ignorante que não sabes responder a simples acusações?

porrada... a resposta dos fracos...

Anonymous said...

Caga pra eles, Martelo. Repara, bastou uma discussãozinha de crácácá sobre uma passagem da bíblia para originar conflitos naquelas mentezinhas labregas. Ainda te cansas com eles? Bah! Isso é reconhecer-lhes valor... e sinceramente, há coisas mais importantes na vida do que dar satisfações a coisices que não merecem.



Fascismo é burrice. Mata o facho que há em ti: EDUCA-TE!!
Viva a miscigenação cultural!

Anonymous said...

epa martelo ja la passei na sede e nao vejo nada limpo como dizes que os camaradas fizeram ! estou a achar estranho estes actos nao terem rastos !

Sr_Martelo said...

as informações que me deram é que aquilo foi limpo.

agora como está não sei...

mas se passas-t por la tiravas umas fotos, para vermos o espaço.

Anonymous said...

deverias era de estar preocupado com as arvores que a tua CDU autorizou cortar indiscriminadanebte na mata da machada , pulmao do concelho do barreiro , isso sim é preocupante . ainda por cima o barreiro é governado pela CDU , uma coligaçao fantoche entre comunistas e os verdes que sao tao ecologistas e tao defensores do meio ambiente , ve-se logo pela defesa da mata que fazem ! ja agora , ainda nao era o PNR um partido , quem é que vandalizava a sede do PSD na rua miguel pais no barreiro ?

Sr_Martelo said...

alto la, sabes argumentar sem ir buscar assuntos exteriores?

o que a CDU faz desculpa o vandalismo do PNR?

posso então ir vandalizar a sede do PS porque não gosto do que fazem no governo. é a tua lógica?

ve-se mesmo a falta de civismo desta gente!!

e os comunistas escreviam PCP na sede do PSD?? que eu saiba não!

vocês vêm com argumentos muito podres mesmo!

faz favor de não cometer falácias! neste Blog comenta-se o tópico exacto que há para comentar, se queres comentar sobre a CDU procura outro Blog, porque isto não é nenhum blog da CDU ou do BE ou do PSD! é um Blog Anti-Fascista! percebes? queres que te faça um desenho?

Anonymous said...

Jovem anónimo, antes de falares, informa-te... Se estás a falar de abates ilegais, a câmara nada tem a ver com isso, e se tens conhecimento de alguém que o faça, deves é notificar as autoridades em vez de as criticares (a não ser que o prevaricador sejas tu, o que faria de ti um hipócrita e, pior ainda, um criminoso). Se falas de actividade da responsabilidade da câmara, aquilo a que chamas de abate indiscriminado é na verdade um procedimento de conservação florestal perfeitamente ecológico; as àrvores abatidas são cuidadosamente seleccionadas para o corte considerando o seu posicionamento no terreno, como forma de ajudar a combater a propagação de incêndios florestais. Também se efectuam procedimentos de desbaste e limpeza para facilitar os acessos ao interior da mata por parte das corporações de bombeiros, já que os veículos anti-fogo e os camiões cisterna necessitam de trilhos com determinadas dimensões para facilitar a manobrabilidade. Sem falar no constante trabalho realizado pelos serviços camarários, como a limpeza de lixos e de despejos ilegais feitos na mata. Sabias disto, por acaso? Ou és mais um daqueles para quem é mais fácil "mandar bocas" sem fundamento só para espalhar a confusão?

Quanto ao suposto vandalismo da sede do PSD, tens mesmo a certeza de que foram os comunistas? Não acredito que tenhas provas para sustentar essas acusações, simplesmente porque não podem existir provas de uma acção que só existiu na tua mente, pelo menos no que aos comunistas diz respeito. Vê lá se não os confundiste com outros...


A ignorância é inimiga da razão. A solução? INFORMA-TE!
Antifa sempre.....

Anonymous said...

pois como agora sao os comunas a fazer as cenas ja nao falas tanto né? falas muito mas o ipocrito es tu

Anonymous said...

A Causa Identitária, organização racista, xenófoba e fascista tem este Sábado um grande encontro nacional em Lisboa:

http://causaidentitaria.org/?p=210

A localização do encontro é:

Hotel Príncipe Lisboa, localizado no centro de Lisboa. Próximo do Saldanha, o Hotel situa-se entre a Gulbenkian e o Parque Eduardo VII.


http://causaidentitaria.org/?p=213


Esta é a Nova extrema-direita, com cada vez mais ânimo desde que a Frente Nacional perdeu força. Urge avisar o Hotel que vão albergar um encontro nazi. Urge tornar a visita dos fascistas europeus a portugal o mais difícil possível. Alguns telefonemas, alguns emails para o Hotel são capazes de ajudar:

http://www.hotelprincipelisboa.com


Se ainda há anti-fascistas em Portugal, faça-se alguma coisa!

Sr_Martelo said...

ipocrito??

cala-te! hipocrita aqui és tu! que dizes-te «amar» op teu país e nem a lingua deste o respeitas!

e se queres respsotas l~e a do feathers.

e volto a referir que isto é um blog anti-fascista, contra gente como tu! se queres falar mal dos comunistas arranja o teu blog anti-comunista.

é dificil ou queres mesmo o desenho?

Anonymous said...

Se esse comentário foi dirigido a mim, essa do "ipocrito" não percebi (a minha língua é a portuguesa, não esse chorrilho de calinadas), e quanto às "cenas" que falas acho que fui bem claro; se não entendeste, anónimo, o azar foi teu...

Anonymous said...

n precebi puses-te o post pq foram os do pnr q fizeram as cenas e isso? o q tem a ver com facismo?

Sr_Martelo said...

PNR = partido fascista!

todos nós sabemos a ligação do PNR à Frente NAZIonal e aos HammerSkins (mais conhecidos como BoneHeads).

Negar a ligação do Machado e companhia, presos por terem armas ilegais, e terem condutas pouco civilizadas (recorrem á violência) com a oposição pondo em causa a liberdade individual consagrada pela constituição.

o PNR lançou uma campanha hipocrita a denunciar presseguição aos NAZIonalistas, esta campanha descarada demonstra o quanto estão ligados à Extrema-Direita, logo o PNR é um partido de Extrema-Direita, inconstitucional e que deve ser combatido a todo o custo tal como a gangrena Nazi/Fascista.

Anonymous said...

Agora vou fugir um pouco ao assunto e ser mesmo chato só para dizer o seguinte: os professores de Língua Portuguesa deste país devem realmente passar um mau bocado com as cabecinhas tontas dos alunos que lhes colocam nas salas de aula... Desde quando é que "disseste" tem a PORRA DE UM HÍFEN (-) no meio??????? Desde quando é que "hipócrita" se transformou em "ipocrito"???????? Por acaso já ouviram falar em gramáticas???? Ou dicionários???? Ou mesmo "livros"?????

APRENDAM A ESCREVER CORRECTAMENTE A MERDA DA LÍNGUA se quiserem que alguém dê valor ao que escrevem.

Desculpem o desabafo, mas isto é mesmo de bradar aos céus, caramba... querem fazer-se mais inteligentes do que são e depois metem os pés pelas mãos a torto e a direito. Pois aqui fica o ditado: mais vale ficar calado e ser-se julgado ignorante, do que abrir a boca e confirmar todas as suspeitas...

Fiquem-se com esta!

Anonymous said...

so os comunas e ke xateiam, e carnaval ning leva a mal...

Sr_Martelo said...

carnaval ninguem leva a mal?

assim se ve a infantilidade desses NAZIonalistas!

vão brincar ao carnaval com as outra crianças e deixem sedes de partidos em paz!

será que não têm consciência do que fazem?? não vos deram educação??

francamente...

Anonymous said...

Tenham juizo nessas vossas cebecinhas e abram os olhos seus comunistas de merda, os portugueses estão a desaparecer!! Chega de invasão imigrante..
NN Margem Sul NN

Sr_Martelo said...

para começar, tens dados sobre isso?

estudos? provas?

aposto que nesta parte encalhas tal como o teu presidente na TV...

so porque chamas comunistas de merda a alguem não significa que metas medo a alguem ou que tenhas razão do teu lado, significa que necessitas de ofender pessoas porque argumentos não tens, a arma dos fracos sempre foi a agressão, seja verbal ou fisica.

a maior invasão que este país está a sofrer de certeza que não é de imigrantes, é de gente inculta que se preocupa com problemas menores como a cor da pele e não olha para os precários de todas as cores que são o problema real da sociedade! o capitalismo entrega-vos essa teoria dos imigrantes, para vos impedir de pensar de forma reacional que todos os trabalhoadores são exlorados, independentemente da cor.

abram os olhos e deixem de ser uns fatoches do jogo do pseudo anti-sistema!

alguem me explica porque raio vocês vocês metem as cenas da claque e da bola nas assinaturas? que carneirada... so muda a cor do clube...